Megadeth: Dave Mustaine ataca Obama novamente

    

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários:   | 

Matéria de 15/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No show de 7 de agosto do MEGADETH em Fort Canning, Cingapura, Dave Mustaine abordou a multidão depois que alguém atirou um sapato no palco. O discurso de quatro minutos começou com o vocalista falando da pessoa que atirou o sapato ("isso é o que acontece quando primos fodem") e tirando sarro de um fã que o interrompia enquanto ele falava. Ele, então, falou mais uma vez contra Obama, dizendo: "No meu país, meu presidente (fazendo sinal de vômito com o dedo na boca) está tentando aprovar uma proibição de armas. Então ele está encenando todos esses crimes, como essa coisa de 'Velozes e Furiosos' * na fronteira; (o massacre de) Aurora, Colorado, todas as pessoas que foram mortas ali, e agora as belas pessoas no templo sikh (perto de Milwaukee, Wisconsin)"

Ele continuou: "Eu estava conversando com JD, nosso promotor aqui esta noite ... um cara grande. Eu estava dizendo, 'Eu não sei onde eu vou viver se a América continuar indo do jeito que está, porque parece que ele está se tornando uma América nazista. E ele disse, 'Mude-se aqui para Cingapura'".

* Velozes e Furiosos foi uma operação que o governo americano fez, que consistia em deixar armas e drogas entrarem pela fronteira com o intuito de chegar nos grandes traficantes, porém o plano deu errado e um oficial do FBI morreu. (agradecimentos: legions_descend).

Inscreva-se no Whiplash.Net no YouTube

De certa forma, parece que foi bom que o show em São Luís tenha sido tão curto. Não tivemos que ouvir mais um discurso de Mustaine.

    

Dave Mustaine x Barack Obama

Mulheres no Rock
As mais importantes segundo rádio inglesa

Kiss Fm
As 500 mais pedidas na programação em 2008

Misfits
"O satanismo de Glenn me incomoda", diz Jerry Only

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em maio: 1.516.623 visitantes, 3.493.157 visitas, 8.578.731 pageviews.