Esta matéria foi publicada em 15/08/12. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Não é apenas para shows que o PANZER retornou às atividades! Os músicos da banda seguem em ritmo intenso de produção e gravação do novo single, que marcará definitivamente a volta da banda!
O novo material, intitulado “Rising”, tem previsão de lançamento para as próximas semanas e será liberado gratuitamente para download.

Recentemente, os músicos da banda comentaram sobre o retorno e o single: “estou muito feliz com a volta do Panzer e com tudo que está acontecendo com a banda. É engraçado, pois sinto o mesmo frio na barriga que senti quando a banda lançou o The Strongest em 2001. É um sentimento muito legal! Estou bem ansioso pra mostrar pra todos que curtem a banda, que ainda temos muito a oferecer. Só tenho a agradecer, todas as manifestações e apoio que estamos recebendo por conta desse retorno à ativa. É difícil descrever o quanto estou feliz com essa volta e acima de tudo. Nada melhor do que entrar no estúdio após esses anos todos e, na primeira música tocada, ter a certeza de que essa volta é pra valer… Me sinto como um garoto, que foi embora de casa e que um dia resolveu voltar e, pra sua surpresa, é recebido de braços abertos e aí, tem a certeza de que nunca devia ter ido embora. Já colocamos a máquina pra funcionar e posso adiantar que não vamos decepcionar quem acredita no nosso som.”, comenta André Pars, guitarrista do grupo.
Edson Graseffi, baterista da banda, completa: “Trazer o Panzer de volta a ativa é como retornar para casa. Acho que esse é o sentimento e o clima que existe dentro da banda hoje. Todo respeito que mantivemos por esse trabalho por todos esses anos manteve a história da banda intacta. Acredito que as pessoas tem percebido isso e estão valorizando dia a dia a volta da banda. Estamos olhando para frente e a para o futuro, temos muitos planos que já estão sendo realizados e prometo aos fãs que eles não vão se decepcionar.”
Formado em 1992 e com dois discos lançados nos anos 1990 e início dos anos 2000, ‘Inside’ e ‘The Strongest’, o grupo se consolidou como um dos principais nomes do Metal nacional, sendo considerada uma das grandes brasileiras.
A banda promete muitas novidades ainda para esse ano, seja pela volta do grupo, seja pelas comemorações de 20 anos de fundação do PANZER. Aguardem!
Sites Relacionados:
http://www.facebook.com/panzermetal
http://www.myspace.com/panzerbr
http://www.metalmedia.com.br/panzer
Todas as matérias sobre Panzer
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.
Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.