Vorticis: amadurecimento musical marca novo trabalho

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Vorticis: amadurecimento musical marca novo trabalho

Press-Release postado por Maicon Leite | Fonte: Wargods Press

  | Comentários:

Matéria publicada em 14/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem

O site ROAD TO METAL publicou uma resenha recentemente sobre o novo trabalho do VORTICIS, “Don’t Fix Me”, onde destaca o amadurecimento sofrido pela banda nos últimos anos. Carlos Garcia publicou o seguinte: “... O Vorticis apresenta cinco faixas mostrando músicas como "Forgotten", que já fazia parte do seu set-list, mas aqui apresenta um amadurecimento maior, e aponto como um dos destaques do EP. A banda apresenta um Metal moderno, apostando bastante nas melodias e teclados, e acredito que vai agradar os fãs em geral, despertando interesse também nos aficionados por bandas com vocais femininos, como o Epica, por exemplo.”. Para ler a resenha completa, acesse: http://bit.ly/Mx3a50

Valterlir Mendes, do site RECIFE METAL LAW enfatiza as linhas vocais de Sarah, não poupando elogios ao trabalho: “Apesar de deixar bem claro, em suas linhas vocais, que é uma mulher cantando, Sarah o faz de forma competente, sem exageros ou partes angelicais, passando, ao ouvinte, todo o ‘feeling’ que a banda insere nas músicas... O Vorticis, que no ano passado passou por uma reformulação em sua formação, que é esta que gravou essa demo, mostra que está mais que apta a gravar um full length. Qualidade tem de sobra!”. Para ler a resenha completa, acesse: http://bit.ly/OUYDhn

Contatos:
Site: www.vorticis.com
Facebook: www.facebook.com/VorticisBand
Twitter: www.twitter.com/vorticismetal
MySpace: www.myspace.com/vorticis
Assessoria e Shows: [email protected] / [email protected]

Imagem

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Vorticis"

Vorticis: amadurecimento musical marca novo trabalho
Vorticis: concorra ao EP "Dont Fix Me"
Vorticis: Conciso, honesto e com canções grudentas
Vorticis anuncia nova vocalista: Sarah Lugon
Vorticis: banda mineira está sem vocalista
Vorticis está procurando um novo baterista
Vorticis inicia gravações do "debut" em fevereiro
Vorticis: demo com produção acima da média
Vorticis comemora abertura para show do Shaman em BH
Vorticis estréia novo baixista em Belo Horizonte

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Maicon Leite

Nascido no ano que o mundo viu surgir "Battle Hymns", do Manowar, Maicon Leite foi apresentado ao Heavy Metal com sete anos de idade, através de seus primos e posteriormente pela revista BIZZ. Hoje escreve para diversos meios de comunicação no Brasil, além de contribuir fortemente para o underground com seus festivais (Atomic Night, Ladies in Metal e Thrashback) e divulgação através de sua assessoria de imprensa (Wargods Press). Iniciou sua trajetória com o fanzine Monsters of Rock, ainda na época em que se trocavam fitas K7 pelo correio e dezenas de cartas diariamente. Em 2001 começou a colaborar com a revista Roadie Crew, e desde então vem somando em seu currículo várias entrevistas, resenhas e matérias em geral. Também foi editor do site Metal Attack, colaborou com o site HeavyRS, e atualmente escreve para as revistas Hell Divine e Lucifer Rising, além do site www.baronshell.com. Também faz um programa semanal de rádio chamado Atomic Night, na rádio web Shock Box. Outro projeto em andamento é um livro que contará a história do som pesado do Rio Grande do Sul, em parceria com um amigo. Curte da música clássica ao Black Metal, e tem como bandas preferidas Sepultura, Hirax, Sacred Steel e atualmente e para todo o sempre, Ghost.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas