WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Soulfly: assista o show no Texas na íntegra

Esta matéria foi publicada em 10/08/12. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma filmagem de um fã do show do SOULFLY em 7 de agosto no The Korova em San Antonio, Texas, com algumas músicas do recente "Enslaved", pode ser vista abaixo.

World Scum

Blood Fire War Hate

Refuse / Resist

Frontlines

American Steel

Prophecy

Back To The Primitive

Intervention ( Iron Man Jam Outro )

Arise

Troops Of Doom (Walk Jam Outro)

Plata O Pomo

Revengence

Roots Bloody Roots

Jump / Eye For An Eye (Iron Maiden The Trooper Outro)

O set list da banda foi:

01. World Scum
02. Blood Fire War Hate
03. Refuse/Resist
04. Frontlines
05. American Steel
06. Prophecy
07. Back To The Primitive
08. Intervention
09. Arise
10. Troops Of Doom
11. Plata O Plomo
12. Revengence
13. Roots Bloody Roots
14. Jumpdafuckup
15. Eye For An Eye

Todas as matérias sobre Soulfly
Todas as matérias sobre Sepultura

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Pink Floyd - Perguntas e RespostasPink Floyd
Perguntas e respostas e curiosidades diversas
Krisiun: "Edu Falaschi não viveu o underground"Krisiun
"Edu Falaschi não viveu o underground"
Briga de João Gordo e Dado Dolabella cai na redeJoão Gordo
Vídeo da briga com Dado Dolabella cai na rede