Em 21/09/2012 | Marilyn Manson: cantor recebe carta de assassino

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Marilyn Manson: cantor recebe carta de assassino

Traduzido por Fernando Portelada | Fonte: Loudwire

  | Comentários:

Matéria publicada em 21/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Agradecimento: Caio Augusto

É fato bem conhecido que MARILYN MANSON criou seu nome artístico com uma combinação de Marilyn Monroe, famosa atriz, e Charles Manson, assassino em série condenado à prisão perpétua nos Estados Unidos. Estes dois nomes foram escolhidos pelo músico por ele achar que o par eram os dois maiores ícones dos anos 1960. Aparentemente o ícone do Rock é bem infame até na opinião de Charles Manson, como visto na carta que vazou na Internet.

Parece que o nome Manson completou o cerco de um polêmico personagem para outro. Por mais que Charles Manson pareça ter sérios problemas mentais, o notório símbolo cult é uma das figuras públicas mais citadas da história recente. Alguns até acharam um profundo significado em sua filosofia ATWA, um mandado ecológico para o ar, árvores, água e animais (Air, Trees, Water, Animals), e/ou Todas as coisas vivas (all the way alive).

É decisão do leitor se esta carta escrita a mão para MARILYN MANSON contém ou não alguma pérola de sabedoria, mas ainda assim é uma leitura interessante e bizarra.

Segue a transcrição da quase ininteligível carta, em inglês. A tradução é quase impossível, mas está a seguir:

“To Marilyn Manson

It’s taken me a long time to get there from where I could touch M. Manson. Now I got a card to play – you may look into my non-profit, ATWA, and give Manson what you think he’s got coming for Air, Trees, Water, and you. Or I will pay Manson what you think Manson got coming – the music has make Manson into Abraxas Devil, and I’m SURE you would want some of what I got from what I got. It’s a far out balance. Beyond good and bad, right, wrong. What you don’t do is what I will do – what you did a sing-along, and let it roll and said how you saved me a lot of steps – I don’t need, it’s not a need or a want. Couped – coup. Ghost dancers slay together and you’re just in my grave Sunstroker Corona-coronas-coronae – you seen me from under with it all standing on me. That’s 2 dump trucks – doing the same as CMF 000007

Charles Manson”

“Para Marilyn Manson,

Levou muito tempo para chegar aonde eu possa atingir M. Manson. Agora eu tenho uma proposta – veja a minha não lucrativa ATWA e dê a Manson o que acha que deve receber por Ar, Árvores, Água e você. Ou eu pagarei pelo que ele fez – a música que transformou Manson no Diabo de Abraxas, eu tenho CERTEZA que você vai querer um pouco daquilo que tenho para você. Isso está longe de ser equilibrado. Está além de bom e mau, certo, errado. O que você não faz é o que eu farei - o que você cantou junto, deixou acontecer e disse ter me ajudado em vários pontos. Eu não preciso, não é necessário e nem quero. Jogando – jogar. Dançarinos fantasmas matam juntos e você apenas está no meu túmulo. "Corona-coronas-coronae" – você me viu do lado de baixo, com tudo sobre mim. São dois caminhões de lixo, fazendo o mesmo que CMF 000007.

Charles Manson”.

MARILYN MANSON não respondeu à carta e também não há notícias se ele ao menos a leu.

Imagem

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Marilyn Manson"

Marilyn Manson: criador do "Sons Of Anarchy" fala de nova música
Marilyn Manson: cover de Elvis Presley aparece no Youtube
Marilyn Manson: Gil Sharone é o baterista do novo álbum
Marilyn Manson: começa a produção de Phantasmagoria
Ukraine Got Talent: incrível pole dance ao som de Marilyn Manson
Marilyn Manson: apresentando nova tatuagem no Instagram
Marilyn Manson: Alt-Fest fala do cantor como atração principal
Marilyn Manson: vaza suposta música nova com sonoridade country
Marilyn Manson: debate na TV sobre mosh e stage diving
Marilyn Manson: entrevista à base conservadora da TV dos EUA
Marilyn Manson: "Holy Wood", a história inacabada
Marilyn Manson: aos 44, fazendo papel de emo adolescente em filme
Marilyn Manson: headliner do AltFestival no Reino Unido
Marilyn Manson: os divertidos flyers do início de carreira
Marilyn Manson: de onde eles vieram e para onde foram?

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas