WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Duff McKagan: busca por novo vocal do VR "não deu em nada"

Postado por Nacho Belgrande | Fonte: Playa Del Nacho |

Esta matéria foi publicada em 20/09/12. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem

Ao longo de sua ilustre carreira, DUFF MCKAGAN já esteve em várias bandas, e ele falou de quase todas em uma entrevista conduzida recentemente com o site FasterLouder, onde passou a limpo seu período com o GUNS N’ ROSES e o NEUROTIC OUTSIDERS, enquanto vislumbrou seu futuro com o LOADED, assim como pesou o atual – e o talvez vindouro – status do VELVET REVOLVER.

“Não tenho idéia”, admitiu McKagan quando perguntado a quantas anda a busca por alguém pra substituir SCOTT WEILAND no posto há muito vago. “Eu acho que não deu em nada. Eu acho que todo mundo ficou meio cansado de falar disso, porque na verdade não tem ninguém, então não há nada que eu ou SLASH ou MATT [Sorum] ou Dave [Kushner] pudesse dizer que mudaria o rumo da pergunta. Então, não há ninguém agora, eu acho que quanto mais Slash ficar em turnê, e eu ficar em turnê, menos as pessoas vão perguntar disso. Talvez quando as coisas se acalmarem, achemos um cara."

Todas as matérias sobre Velvet Revolver
Todas as matérias sobre Guns N' Roses

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande, 33 anos, residente em Marilia - SP, é professor de inglês e francês, apesar de formado em Técnico de Engenharia de Estúdio pelo Recording Workshop de Los Angeles, nos EUA. Suas lembranças musicais mais remotas datam de 1983, com a fervilhante passagem do Kiss pelo Brasil e da alta popularidade do Queen no país. Fã(nático) por Mötley Crüe (de quem tem mais de 100 CDs), segue de perto também o trabalho de Slayer, Krisiun, Guns N´ Roses, Van Halen e Ozzy Osbourne, entre outros.

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Joey Ramone: em 1989 falando de Metallica, AC/DC e GNRJoey Ramone
Em 1989 falando de Metallica, AC/DC e GN'R
Legião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saídaLegião Urbana
A versão de Renato Rocha sobre a sua saída
Hard Rock: as 25 melhores músicas acústicas do gêneroHard Rock
As 25 melhores músicas acústicas do gênero