WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Imagery: banda comemora boa fase

Press-Release postado por Eliton Tomasi | Fonte: SOM DO DARMA |

Esta matéria foi publicada em 16/09/12. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os prog rockers do IMAGERY só têm motivos para comemorar!
"The Inner Journey", o recém lançado álbum de estréia da banda, vem sendo amplamente elogiado por toda imprensa nacional! O respeitado jornalista Marcelo Moreira do Jornal da Tarde/Estadão, chegou inclusive a considerar o IMAGERY como uma das "melhores bandas nacionais da nova safra"!

Se não bastasse, o grupo formado por Joceir Bertoni (vocal/guitarra), Ricardo Fanucchi (baixo), Bruno Pamplona (bateria) e Henrique Loureiro (teclado), foi confirmado como uma das atrações do Festival Demosul, um dos mais importantes do estado do Paraná e de todo país!

O IMAGERY se apresenta nesta sexta, 14 de setembro, as 22h, no Bar Valentino (Av. Faria Lima, 486 - Londrina). No mesmo dia e local também tocam Patife Band e Mescalha.

A programação do Demosul 2012 se estende até o próximo dia 23 e ainda incluirá shows de outros grandes nomes da cena nacional como os Raimundos, Annie e The Malaguetas Boys, Os Mulheres Negras, Hocus Pocus, etc. Informações sobre a programação completa, locais, horários das apresentações e pontos de vendas de ingressos podem ser obtidos através do site oficial do evento - http://www.demosul.blogspot.com.br/

Além do show no Demosul, o IMAGERY também foi confirmado para outro grande evento. A banda será uma das atrações da quarta edição do festival promovido pela equipe do site Die Fight - www.diefight.com.br. O "IV Die Fight Festival" acontecerá no dia 10 de Novembro no Clube do América em Sorocaba/SP e vai marcar o retorno do IMAGERY para a região após o bem sucedido show realizado em Março na Pedreira do Icatu em Votorantim ao lado da lenda do rock progressivo mundial, o Focus. Além do IMAGERY, também se apresentarão no "IV Die Fight Festival" o Harppia, Fire Diamond, Aeon Prime e BlackBurn.

Mais Informações:
www.facebook.com/imageryprog (Facebook)
www.youtube.com/imageryprog (Youtube)
www.twitter.com/imageryprog (Twitter)
www.myspace.com/imageryprog (Myspace)
www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=37004372 (Orkut)

Todas as matérias sobre Imagery

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Eliton Tomasi

Eliton Tomasi é produtor cultural e crítico musical. Foi fundador e editor-chefe da revista Valhalla (Rock Hard Brasil) – que foi uma das mais importantes publicações especializadas em rock do país. Sua experiência vai além do setor editorial já que por 17 anos também atua como produtor de shows e eventos tendo já realizado desde pequenas gigs até produções internacionais de grande porte. Atualmente atua como empresário e assessor de bandas e artistas nacionais e internacionais, tendo realizado turnês pelo Brasil e Europa. Trabalha com as bandas Hellish War, Uganga, Imagery, Kappa Crucis, Psychotic Eyes, Slippery e Amazon.

Mais matérias de Eliton Tomasi no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Rock Progressivo: as 25 melhores músicas de todos os temposRock Progressivo
As 25 melhores músicas de todos os tempos
Os maiores e melhores cabelos do Heavy MetalHair Metal
Os maiores cabelos da história do rock pesado
Iron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"Iron Maiden
Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"