Poison: Slash comenta como foi a audição para a banda

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Poison: Slash comenta como foi a audição para a banda

Traduzido por Paulo Giovanni G. Melo | Fonte: Blabbermouth

  | Comentários:

Em entrevista em setembro de 2012 ao jornal Austin American-Statesman, Bret Michaels, vocalista da banda de Hard Rock POISON, foi questionado sobre o porquê de o guitarrista SLASH não ter sido escolhido em teste para ser membro da banda, antes da formação do GUNS N' ROSES, em meados de 1985.

"Slash é um dos meus guitarristas preferidos e creio que ele teria direcionado nosso som um pouco mais para o lado do AEROSMITH. Basicamente, ele era o mesmo cara que é hoje. O que você vê é o que você recebe. A banda decidiu que C.C. [DeVille] era a melhor escolha para nós", disse Bret.

Em uma entrevista datada de 2010 para a Classic Rock Revisited, Slash explicou como sua audição para o POISON aconteceu. "Eu vivia em Los Angeles e tinha acabado de terminar um trabalho em uma banda com Axl [Rose], que se chamava HOLLYWOOD ROSE. Steven Adler participou desta banda também. Eu apenas saí. Disse a Axl que não aguentava mais e saí. Foi logo após a primeira vez que Axl e eu trabalhamos juntos. Matt, o guitarrista original do POISON, que era um cara muito legal, estava com sua esposa grávida e eles iriam se casar, ou algo assim. Ele estava indo embora para a Pensilvânia. Ele disse ´você deve tentar entrar no POISON´. Eu odiava o POISON, mas naqueles dias você tinha que fazer o que pudesse para se manter na ativa. Sendo muito ambicioso, como eu era, fui lá e fiz o teste para o POISON. Acabei sendo um dos dois guitarristas que eles decidiriam escolher. Lembro de tocar as músicas que eles tinham. Não havia como negar que eu poderia tocá-las, mas haviam alguns problemas em relação a maquiagens e outras coisas. Bobby Dall [baixista do POISON] me perguntou que tipo de sapatos eu iria usar. E minha reação foi ´o quê?´. Era meio óbvio que isso iria dar em nada. Enquanto eu estava saindo do teste, C.C. DeVille estava indo fazê-lo. Ele tinha maquiagem e uma tonelada de laquê. Eu lembro de ter pensado ´este deverá ser o cara´. No dia seguinte recebi uma ligação de Bobby dizendo: ´você sabe, você é ótimo, mas acho que vamos ficar com este outro cara´. Foi C.C. DeVille e realmente fez todo o sentido do mundo. Depois disso eu estava em um par de bandas e então começamos o GUNS N´ROSES."

Imagem

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.

Esta é uma matéria antiga do Whiplash.Net. Por que destacamos matérias antigas?


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Poison"
Todas as matérias sobre "Slash"
Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Guns N' Roses: proibições curiosas para o show na Bolívia
Guns N' Roses: setlist, fotos e vídeos do show em Florianópolis
Guns N Roses: pedido de casamento no show da banda em Floripa
Izzy Stradlin: homenagem de fãs para o guitarrista
Humor: O teste de David Lee Roth para entrar na banda de Slash
Slash: gravações do novo álbum já foram completadas
Guns N' Roses: veja tombo de Axl Rose no show de Porto Alegre
Guns N' Roses: Um grande show na FIERGS de Porto Alegre
Guns N' Roses: Duff Mckagan já está ensaiando com a banda
Guns N' Roses: Axl Rose expulsa pessoa do show em Curitiba
Axl Rose: Afinal de contas, o que houve com sua voz?
Guns N' Roses: Bumblefoot em workshop gratuito no Recife
Doctor Pheabes: Vídeo gravado em show com o Guns N' Roses
Guns N' Roses: "Estranged" foi interrompida em Curitiba
Guns N' Roses: Público tem dificuldade em reconhecer Axl Rose

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas