Esta matéria foi publicada em 23/10/12. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
De acordo com o The Pulse of Radio, Jimmy Page está preparando novas músicas, que podem ser lançadas no final do ano. Durante uma conversa com a BBC Radio, Page disse: “Eu estou ansioso para tocar novamente e surpreender as pessoas com isso. Não estarei somente me juntando com vários grandes nomes. Eu tenho uma ideia há bastante tempo e agora é hora de colocá-la em prática”.
Page continuou ambíguo quando falou sobre este ainda não nomeado projeto: “Eu tenho outras ideias me incomodando por um longo tempo. Eu acho que a maneira de apresentar uma música é como uma moldura diferente para uma pintura já conhecida. Algumas vezes a moldura pode ser bem radical”.
Jimmy Page acha que a reunião de 2007, como mostrada em “Celebration Day” reflete o melhor do LED ZEPPELIN: “Nos anos 1970, quando estávamos em turnê, você sabe que os set lists representam um reflexo daquilo que passamos e é isso que está em nosso último álbum”
Ele continua: “Com isso tivemos uma chance de fazer uma retrospectiva real de nossa carreira. Foi por isso que começamos com “Good Times Bad Times”, que foi a primeira faixa do primeiro álbum e então veríamos o que fazer depois [...].”
O último disco que continha composições novas de Jimmy Page foi o “Walking Into Clarksdale” de 1998.
O single principal, “Most High”, ganhou o Grammy por “Melhor performance em Hard Rock”.

Todas as matérias sobre Led Zeppelin
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.
Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.