Stampkase: banda vai até hotel assustador captar fotos

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Stampkase: banda vai até hotel assustador captar fotos

Postado por Nuno Costa | Fonte: SoundZone

  | Comentários:

Matéria publicada em 20/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O hotel Monte Palace, junto à lagoa das Sete Cidades, nos Açores, serviu de lugar para a sessão de fotos oficiais dos Stampkase para promoção do seu álbum de estreia, "Mechanorganism", disponível a partir de 3 de Novembro. O espaço encontra-se abandonado há cerca de 30 anos e num estado de avançada degradação, o que suscita um ar sinistro e ameaçador.

A banda recorda aquele dia:
"Tínhamos conhecimento da estranha e fatídica história daquele hotel e também que ele estava sem segurança há um ano ou perto disso. Desde então, houve pessoas que decidiram vandalizá-lo e roubar tudo o que podiam. Aquele lugar parece agora varrido por uma catástrofe. Foi como estar num campo de batalha naquele dia.

Nestes casos surgem muitas histórias de assombrações e, de facto, o ar arrepiante daquele hotel inspira este tipo de pensamentos. Até alguns filmes de terror já foram filmados lá. Estávamos um pouco receosos.

Felizmente, não tivemos qualquer tipo de problema com actividades paranormais, a não ser a pedra que caiu junto de nós e quase nos atingiu num momento em que estávamos a preparar uma fotografia. Felizmente, ninguém se magoou! Sobretudo, aquele foi um dia divertido e especial. O hotel era belo (o único de cinco estrelas até hoje nos Açores) e místico, e é uma pena que tenha acabado daquela forma."

As fotos (ver em: http://is.gd/K1N1UB ) foram autoria de André Frias (www.facebook.com/portalcontratempo ) com edição de Rui Soares.

A banda convida ainda a consultar um vídeo onde é possível conhecer o hotel: http://youtu.be/OO55bIHf8Kw

Já disponível para escuta está o tema "Dodge Fire", bem como samples dos dez temas que compõem "Mechanorganism", no perfil da banda no Facebook: http://www.facebook.com/StampKase/app_2405167945

"Mechanorganism" foi gravado nos Ultrasound Studios, em Braga, com Pedro Mendes, e nos estúdios do Colégio Castanheiro, em Ponta Delgada, com José Miranda e Carlos Rijo. A mistura e masterização foram entregues a Daniel Cardoso (Angelus Apatrida, Anneke Van Giersbergen, Switchtense).

O artwork foi da autoria do britânico Colin Marks, conhecido por trabalhar com bandas como Kataklysm, Nevermore, Strapping Young Lad, Exodus, entre muitos outros.

Entretanto, decorrem já pré-reservas em quantidades muito limitadas e a preços exclusivos através do e-mail [email protected] Estão disponíveis os seguintes pacotes:

Pacote 1 - CD, t-shirt, pin e isqueiro (20€ + portes)
Pacote 2 - CD, pin ou isqueiro (10€ + portes)

Os Stampkase fundaram-se em 2003 na ilha de São Miguel, e destacam no seu currículo a vitória no Concurso Angra Rock 2005 e actuações ao lado dos Mnemic, Dagoba, Fear My Thoughts, Exilia, Switchtense, Concealment, entre outros. A sua sonoridade é definida como um cruzamento entre Textures, Mnemic, Fear Factory e Lamb Of God.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Stampkase"

Stampkase: dez anos de carreira com promoção especial
Stampkase: Modernidade a favor do Metal português
Stampkase: vídeo de entrevista na TV portuguesa
Stampkase: "Faded" estreia mundialmente no Pure Grain Audio
Stampkase: 2º vídeo de apresentação de "Mechanorganism"
Stampkase: dissecando álbum de estreia tema-a-tema
Stampkase: banda vai até hotel assustador captar fotos
Stampkase: primeiro tema completo de "Mechanorganism"
Stampkase: disponíveis samples de álbum de estreia
Stampkase: "Mechanorganism" disponível para pré-reserva
Stampkase: viaje pelo interior de "Mechanorganism"
Stampkase: ouça trechos de "Mechanorganism"
Stampkase: famoso artista britânico assina artwork
Stampkase: produtor enaltece "força de vontade" da banda
Stampkase: a história de "Mechanorganism" em estúdio

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nuno Costa

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas