Esta matéria foi publicada em 12/10/12. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
O programa de rádio sul africano “Voice of Rock” entrevistou o vocalista Matt Tuck da banda BULLET FOR MY VALENTINE na passagem da banda por Joanesburgo.
“O segredo da longevidade do Bullet for my Valentine se deve ao fato de que nós SOMOS longinianos. Nós estamos no meio musical há oito anos e nós estamos no topo do nosso estilo musical, ninguém nos derrubou ou nos superou. Nós baixamos um pouco a bola quando fizemos o Fever [2010] e o álbum que acabamos de gravar, não porque nós não queremos música pesada, na verdade, nós tornamos esse álbum pesado justamente porque nós baixamos o peso, bem como o Black Album [1990] do Metallica, não é um álbum pesado, mas soa pesado pra caralho. Eu não quero fazer um Black Album, mas nós estamos usando os mesmos conceitos de reduzir o peso e focar nos vocais.”
Segundo Matt, o processo de composição e gravação do novo álbum foi bem mais tranquilo que os álbuns anteriores. A banda convocou Don Gilmore para produzir o álbum e segundo o vocalista, isso acrescentou muito. “Don abriu meus olhos para uma maneira diferente de escrever. Não há nenhuma restrição em usar screams ou coisa do tipo, mas não é necessário, nós já fizemos isso antes. Nesse disco, Don disse para que eu me sentasse e escrevesse sem muita pressão, e vindo de Don, isso significa um grande elogio”
Fever vendeu 72 mil cópias em sua primeira semana de lançamento nos Estados Unidos e permaneceu na terceira posição da Billboard 200.
Todas as matérias sobre Bullet For my Valentine
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Nascido em 1994, conheceu rock ´n´ roll em meados de 2009 através de uma grande banda Guns N´ Roses depois disso não parou mais. Escuta além de Guns: Metallica, Angra, Muse, Shaman, Black Sabbath, Manowar, Kiss, Viper antigo, e muito mais da boa música pesada.
Mais matérias de Mateus de Bem no Whiplash.Net.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.