Led Zeppelin: de novo falando sobre reunião em conferência

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Led Zeppelin: de novo falando sobre reunião em conferência


  | Comentários:

Matéria publicada em 09/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O LED ZEPPELIN se reuniu com a imprensa hoje cedo (Terça-feira, dia 9 de outubro) no Museu de Arte Moderna de Nova York, após a exibição do "Celebration Day". A banda - Robert Plant, Jimmy Page, John Paul Jones e Jason Bonham, preenchendo a vaga de seu falecido pai, John Bonham - falou sobre o show de reunião filmado em 10 de dezembro de 2007 no O2 Arena em Londres e realizado como um tributo ao co-fundador da Atlantic Record, Ahmet Ertegun.

Sobre se iremos ver mais alguns shows do Led Zeppelin:

Plant: "Naquela noite, estávamos apenas curtindo a vida. Nós estávamos assistindo uns aos outros, estávamos muitos felizes, com certeza. Foram momentos bem empolgantes. A responsabilidade de tocar quatro noites no restante da semana é uma coisa diferente. Somos muito bons no que fazemos, mas a cauda nunca deve balançar o cachorro. Se nós somos capazes de fazer algo em nosso tempo, isso é o que vai acontecer. Então, são perguntas fúteis, você deve apenas pensar realmente sobre o que é preciso para responder a uma pergunta como essa em um segundo. Nós conhecemos o nosso potencial".

Page: "Eu acho que se nós tivéssemos a oportunidade de ficarmos juntos de novo, como foi no O2, e se as coisas não ficassem desconfortáveis como no Live Aid e no Atlântic 40, etc, nós entraríamos em um acordo e tocaríamos para as pessoas que talvez nunca nos ouviram, que ouviram falar dessa reputação quando estávamos prestes a ficar de pé, basicamente, considerando o que nós éramos. Isso é o que eu sinto, de qualquer forma".

Plant: "Eu acho que a expectativa é uma coisa horrível. Se você tocar na África, você sabe que vai ter um bom momento e trabalhar com as pessoas, nada mais além disso. É assim que nós começamos em uma sala, com o pai de Jason há muito tempo atrás. Então, para fazer qualquer coisa juntos, é um sacrifício, porque às vezes nós somos horríveis. Mas às vezes nós ficávamos impressionados como quando tentávamos ficar entrosados. Eu acho que nós fomos impulsionados por Jason, seu entusiasmo e seus óculos escuros. Ele realmente trouxe uma atmosfera diferente e com expectativa, porque ele conhece muito mais sobre nós do que nós mesmos. Ele tem todos os bootlegs, e mantém contato com as pessoas que fazem os bootlegs".

A banda vai aparecer novamente hoje à noite na estréia do filme no Teatro Ziegfeld.

Um pequeno vídeo da conferência de hoje pode ser visto abaixo.


Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Mais capas de álbuns: a história do rock no Google Street View
Led Zeppelin: Organizador do Glastonbury prevê reunião da banda
Astros do Rock: como seriam suas versões tatuadas
Led Zeppelin: trilha para comercial de perfume da Dior
Doro Pesch: ouça versão de clássico do Led Zeppelin
Ultimate Classic Rock: Os 10 melhores singles de estreia
Led Zeppelin: como Jimmy Page passou a usar a guitarra gêmea
Whole Lotta Dough: os preços dos remasters japoneses do Led
Led Zeppelin: revelado o insano conteúdo dos boxes de alto luxo
Led Zeppelin: data, formatos e track list dos remasters de luxo
Lindo demais: as capas dos primeiros remasters do Led Zeppelin
Led Zeppelin: confirmado relançamento dos três primeiros álbuns
Led Zeppelin: reveladas prováveis capas de novos box-sets
Led Zeppelin: Mixes alternativos de Physical Graffiti em leilão
Led Zeppelin: Physical Graffiti poderia ser melhor?

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas