Esta matéria foi publicada em 08/10/12. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
O festival curitibano Greenfest, que reuniria KoRn, Jamiroquai, Run DMC e outros, foi cancelado, segundo post no Facebook oficial do evento.
https://www.facebook.com/GreenFestBr
Informamos que o GreenFest Brasil em Curitiba, previsto para acontecer do dia 09-11 de novembro deste ano, foi cancelado.
O GreenFest é um festival, que celebra a sustentabilidade em três vias: música, debates e venda das novidades do mercado sustentável, já acontece há dez anos nos EUA e Europa, e em seu primeiro ano no Brasil, Curitiba havia sido a cidade escolhida.
O reembolso será feito pela Alo Ingressos a partir do dia 15 de outubro (segunda-feira). Os clientes com ingressos comprados devem seguir os seguintes passos:
Enviar e-mail com os dados da compra para o e-mail [email protected], com o título “REEMBOLSO”;
Mais informações:
Alo Ingressos
Horário de atendimento
• das 09h00 até 18h00
• de Segunda à Sexta.
• Tel: (041) 3042-6262
• Tel: 0800-0526723
Todas as matérias sobre Korn
Todas as matérias sobre Jamiroquai
Todas as matérias sobre Run Dmc
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Fotógrafo oficial e CEO Marketing da Rock Brigade e X-Press ON! - Agência de Notícias e Assessoria de Imprensa.
Mais matérias de Andre Smirnoff no Whiplash.Net.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.