WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

The Beatles: pré-venda de box com LPs remasterizados

Por Igor Soares | Fonte: The Beatles |

Esta matéria foi publicada em 03/10/12. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem

Esqueça os CDs, esqueça os arquivos remasterizados do iTunes. Em novembro, o tão aguardado box "The stereo albums" traz ao mundo, em 180 gramas, 14 álbuns remasterizados dos Beatles.

O Box de luxo traz os 12 discos de estúdio da banda, juntamente com as versões americanas da trilha sonora de "Magical Mystery Tour" e da coletânea "Past Masters" (Volumes um e dois).

Os discos também estarão disponíveis separadamente para venda nos EUA. Porém, o box completo traz de brinde uma caixa de viagem e um livro de 252 páginas escrito pelo produtor de rádio Kevin Howlett, com fotos raras em capítulos dedicados a cada álbum e detalhes sobre as gravações dos mesmos.

"The stereo albums" chega às lojas no dia 13 de novembro, e já está em pré-venda na Amazon:

Pré-venda Amazon (Estados Unidos)
http://amzn.to/T0RfyI

Pré-venda Amazon (Reino Unido)
http://amzn.to/QHEtbw

Todas as matérias sobre Beatles

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo, Professor, Pesquisador, Desenvolvedor Web, Blogueiro e Headbanger! Conheceu o Heavy Metal na adolescência e nunca mais conseguiu viver sem ele. Acessa o Whiplash desde os primórdios e sua banda favorita, o Iron Maiden, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Nomes verdadeiros de astros do rockVicent Furnier?
Os nomes verdadeiros de artistas do rock e metal
Motorhead: Lemmy conta seu segredo com as mulheresLenda Viva do Sexo
Lemmy conta seu segredo para conquistar mulheres
Iron Maiden: uma curiosa versão de "Aces High" em portuguêsIron Maiden
Uma divertida versão de "Aces High" em português