WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Arch Enemy: assista videos do show em Santiago.

Traduzido por Fernando Portelada | Fonte: Blabbermouth |

Esta matéria foi publicada em 26/11/12. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Filmagens feitas pelos fãs do concerto de Santiago, no Chile, no dia 21 de novembro, já estão disponíveis e podem ser vistas abaixo.

Conforme definido previamente, o ARCH ENEMY vai tocar “Wages Of Sin”, álbum de 2002, na íntegra na Cidade do México em 6 de dezembro.

Esta turnê Sul-Americana está sendo documentada para o próximo DVD da banda, a ser lançado no ano que vem. A companhia alemã Filmefahrer Pictures, responsável pelo filme “2012” está por trás deste projeto, conduzindo entrevistas com os membros da banda, filmando bastidores, entre outros eventos da turnê.

O nono álbum do ARCH ENEMY, o “Khaos Legion”, vendeu cerca de 6.000 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana, estreando na posição 78 da Billboard 200.

Imagem

Todas as matérias sobre Arch Enemy

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Vanessa Frehley - amor sem limites ao KissCollectors Room
Uma coleção impressionante de ítens do Kiss
Chinese Democracy: de 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da históriaGuns N' Roses
De 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história
As 10 melhores aparições de bandas em filmesCinema
As 10 melhores aparições de bandas em filmes