Flaming Lips: granada em bagagem aciona alarme em aeroporto

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Flaming Lips: granada em bagagem aciona alarme em aeroporto


  | Comentários:

Matéria publicada em 21/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem

O frontman do FLAMING LIPS Wayne Coyne se viu no centro de um temor de bomba no aeroporto Will Rogers na Cidade de Oklahoma em 10 de novembro, segundo a TMZ. Uma granada desativada em sua bagagem de mão acionou os alarmes da segurança do aeroporto.

Wayne estaria se dirigindo a Los Angeles para a preview do novo musical do FLAMING LIPS, "Yoshimi Battles the Pink Robots" e disse à polícia que a granada tinha sido dada a ele numa festa e era uma piada. Coyne foi liberado uma vez que a TSA determinou que a granada era inofensiva. Vários vôos foram atrasados como resultado do episódio.

Sempre gentil, Coyne tuitou depois do incidente "Desculpas, desculpas, desculpas!! A todos que tiveram algum inconveniente por causa da minha granada no OKC airport!!"

Segundo o site Vírgula.com, Wayne contou em entrevista ao site Pitchfork que ganhou a bomba de amigos durante uma festa e achou que não seria problema carregar a granada em sua bagagem, já que estava desativada.

"Na noite anterior, a banda ficou acordada toda a noite em uma festa - como vocês sabem, cheia de erva e bebida - até as seis da manhã", contou. "Um amigo encontrou uma granada de verdade no local que estávamos, mas ela não tinha as partes explosivas, e estava pintada de ouro. Mais tarde guardei aquela velha granada em minha mala e esqueci completamente".

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Flaming Lips"

Flaming Lips: confira cover dos Beatles no The Late Show
Beatles: Kravitz, Sting, Flaming Lips e filho Lennon em tributo
Flaming Lips: confira cover de "Lucy In The Sky With Diamonds"
Flaming Lips: assista o vídeo de "Turning Violet"
The Flaming Lips: vídeo de "Ashes in the Air"
Queen: cover de "Bohemian Rhapsody" pelo Flaming Lips
Flaming Lips: granada em bagagem aciona alarme em aeroporto
Flaming Lips: uma versão diferente de "Smoke On The Water"
Flaming Lips: novo álbum e recorde mundial
The Flaming Lips: tentando fazer oito shows em um único dia
Coldplay: sangue de Chris Martin em disco do Flaming Lips
Flaming Lips: single para 12 pessoas ouvirem no YouTube
The Flaming Lips: Box limitado com 5 discos de vinil
The Flaming Lips: vocalista faz pôster com o próprio sangue

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas