Roadrunner: presidente da gravadora deixa o cargo

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Roadrunner: presidente da gravadora deixa o cargo


  | Comentários:

Matéria publicada em 14/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem

Depois de mais de 20 anos na Roadrunner Records, incluindo 12 como presidente, Jonas Nachsin está deixando o cargo.

Em uma carta de Nachsin para a sua equipe, que a Billboard.biz conseguiu em primeira mão, ele escreveu...

Vinte e poucos anos atrás, eu fui contratado como diretor de vendas e marketing para um selo de metal iniciante de base europeia, chamado Roadrunner Records. Através dos anos eu assumi várias funções, e passei os últimos 12 anos como presidente da Roadrunner, período em que o selo evoluiu para uma potência do rock.

Chegou o momento de ir para o meu próximo desafio. Foi um grande passeio, e eu vou guardar esses momentos ao lado de muitas pessoas talentosas e maravilhosas, incluindo os artistas, empresários e funcionários extremamente dedicados, com quem eu tive a sorte de trabalhar. Estou muito orgulhoso do que temos feito para mostrar que a Roadrunner não é apenas uma 'gravadora', mas sim como um estilo de vida e um guia cultural para os fãs ao redor do mundo. A química entre os artistas que inovaram o seu trabalho através de um grupo de classe mundial com funcionários verdadeiramente comprometidos, fez da Roadrunner um nome sem igual ao longo dos anos. Isso vai continuar.

Em particular, gostaria de expressar minha gratidão ao fundador Cees Wessels, que me fez começar e ter a oportunidade de ajudar a Roadrunner a crescer, se tornando tão importante até os dias de hoje. Desejo que toda a equipe tenha muito sucesso à medida que avançam para um novo capítulo para Roadrunner.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Roadrunner"

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas