Skid Row: Snake fala do novo álbum e pacto com Jon Bon Jovi

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Skid Row: Snake fala do novo álbum e pacto com Jon Bon Jovi

Press-Release postado por Nacho Belgrande | Fonte: Playa Del Nacho

  | Comentários:

Matéria publicada em 03/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem

O site estadunidense LEGENDARY ROCK INTERVIEWS divulgou nessa sexta-feira [2/11] uma entrevista conduzida há pouco com o guitarrista do SKID ROW, Dave ‘Snake’ Sabo, e dentre vários temas abordados, traduzimos algumas passagens sobre o vindouro disco de estúdio da banda, sua amizade com JON BON JOVI e sobre como ele recebeu o apelido Snake. Confira:

[...] LRI: Da última vez que vi coes, vocês estavam trabalhando em material novo para um álbum. Eu sei que você não tem como estabelecer um limite de tempo para essas coisas, não há como apressar a arte, mas eu tenho que perguntar: você tem alguma idéia de quando ele possa sair?

Snake: Quer saber, essa é com certeza uma boa pergunta. Espero que algo como abril do ano que vem. Já faz bastante tempo, e sabemos disso. É só que a gente… entenda, é algo que não queríamos apressar, e mais uma vez, não morando tão perto uns dos outros é meio que um problema, mas não é algo que não possamos superar. Eu acho que provavelmente por volta de abril. [...]

[...] LRI: Você se lembra de quando fez sua primeira tatuagem e qual foi?

Snake: Minha primeira tatuagem, eu tinha uns 22 anos, por aí. Deixa pensar um segundo. Ah não. Eu tinha 24. Me perdoe. Foi, acredite se quiser, uma cobra [risos].

LRI: [risos] Legal.

Snake: Sim. Jon Bon Jovi e eu fizemos um pacto quando estávamos juntos em turnê de que quando estivéssemos juntos, nos tatuaríamos juntos, e estávamos em Los Angeles, hospedados no [hotel] Hyatt e ele estava hospedado relativamente perto. Eu acho que do outro lado da rua. E o [atelier] Sunset Strip Tattoo era bem do lado do Hyatt. Eu estava numa baita duma ressaca. Mas ele disse, ‘Vamos lá. A gente disse que ia fazer isso. Vamos fazê-lo.” Atravessamos a rua e eu fiz a primeira de algumas. Foi uma grande experiência que eu recordo com muito carinho, meio que mais um laço feito com um de meus melhores amigos.

LRI: Então você e Jon ainda são próximos?

Snake: Ah, meu deus, sim.

LRI: Vocês cresceram na mesma rua, certo?

Snake: Sim. Nos conhecemos já faz, nossa, desde que eu tinha uns 9 ou 10 anos. Morávamos, creio eu, umas três quadras um do outro. Nos demos bem de cara e ainda somos amigos próximos. Tivemos nossas desavenças como todo mundo, mas quer saber, de algum modo, o amor da amizade sempre prevaleceu. [...]

LRI: Como você ganhou o apelido “Snake”?

Snake: Basicamente, quando éramos garotos, eu comecei a, você sabe, me tornar um homem, e meu primeiro cabelo no peito [risos], em um dos meus mamilos, era muito comprido e parecia uma cobra enrolada. Jon Bom Jovi disse algo como, ‘Cara, você tem que se livrar disso. Isso é NOJENTO. Parece uma cobra. ’ E eu disse, ‘Vai se fuder, cara, eu estou virando homem.’ E fiquei com ele. Ele ficava dizendo pra que eu ‘me livrasse daquela cobra… tira essa cobra’. Claro, o apelido pegou e eu o tenho desde que eu tinha 13 anos de idade, por aí. Ele continuou a me chamar assim e ficou comigo. Quando começamos uma banda e tudo mais, eu pensava que era meio que um nome legal e as pessoas estão me chamando assim, então eu vou ficar logo com ele. [...]

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Skid Row"
Todas as matérias sobre "Bon Jovi"

Jon Bon Jovi: rádio leva ouvinte para show no México
Cher: revivendo sucesso em canção produzida por Jon Bon Jovi
Bon Jovi: ganhando versão na voz de Dolly Parton
Bon Jovi: Fotolivro da turnê "Because We Can"
Bon Jovi: no topo dos que mais faturaram com o rock em 2013
Richie Sambora: cover de "Purple Rain" de Prince
Richie Sambora: "Sem mim, não é o Bon Jovi de verdade"
Richie Sambora: nova banda com a guitarrista australiana Orianthi
Phil Lewis: "Bon Jovi é chaaato", diz em entrevista ao LoKaos
Bon Jovi: os 30 anos do álbum de estreia do grupo
Em 21/01/1984: Bon Jovi lança seu álbum de estreia
Bon Jovi, Aerosmith e Alice Cooper: jam de ano novo no Hawaii
Bon Jovi: o maior fã de todos os tempos
Bon Jovi: semelhanças com faixas do Queen e Bad Company?
Bon Jovi: cantando "Merry Xmas (War is Over)" de John Lennon

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande, 33 anos, residente em Marilia - SP, é professor de inglês e francês, apesar de formado em Técnico de Engenharia de Estúdio pelo Recording Workshop de Los Angeles, nos EUA. Suas lembranças musicais mais remotas datam de 1983, com a fervilhante passagem do Kiss pelo Brasil e da alta popularidade do Queen no país. Fã(nático) por Mötley Crüe (de quem tem mais de 100 CDs), segue de perto também o trabalho de Slayer, Krisiun, Guns N´ Roses, Van Halen e Ozzy Osbourne, entre outros.

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas