Uganga: teaser para vídeo de "Meus Velhos Olhos de Enxergar o Mal"

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Uganga: teaser para vídeo de "Meus Velhos Olhos de Enxergar o Mal"

Press-Release postado por Eliton Tomasi | Fonte: SOM DO DARMA

  | Comentários:

Matéria publicada em 23/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após o sucesso do vídeo de "Fronteiras da Tolerância" que entrou para a programação da MTV, o UGANGA vai lançar mais um novo videoclipe.

Dessa vez a música escolhida foi "Meus Velhos Olhos de Enxergar O Mal (2 Lobos)" do mais recente álbum de estúdio do grupo, Vol 3: Caos Carma Conceito.

Mais uma vez dirigido por Eddie Shumway, o videoclipe de "Meus Velhos Olhos de Enxergar O Mal" traz imagens da apresentação da banda no festival HC Reunion 2012 e diversas outras de shows e bastidores da turnê Européia realizada pelo UGANGA em 2010.

O videoclipe será lançado como material bônus do novo álbum da banda, "Eurocaos Ao Vivo", que sai em fevereiro. Assista o teaser do videoclipe:

Além do vídeo de "Meus Velhos Olhos de Enxergar O Mal", "Eurocaos Ao Vivo" reserva muitas surpresas.

O álbum foi gravado ao vivo na Alemanha e Portugal e vai reunir as faixas "Kali-Yuga", "Asas Negras", "3XC", "Meus Velhos Olhos de Enxergar o Mal", "Sua Lei, Minha Lei", "Zona Árida", "Fronteiras da Tolerância", "Troops Of Doom" (cover do Sepultura) e "Nightmare" do Sarcófago com Manu Joker na bateria.

"Eurocaos Ao Vivo" ainda trará um documentário cobrindo todos os 18 shows da turnê européia com cenas das apresentações e bastidores, além de depoimentos dos músicos e equipe.

Também entre o material extra de "Eurocaos Ao Vivo" estão duas gravações inéditas que farão parte de dois tributos que o UGANGA está participando. A primeira música é uma versão que a banda fez para "Desespero" do grupo baiano de punk rock Pastel de Miolos. A segunda é uma gravação de "Não Desista" da clássica banda de metal paraense Stress que fará parte do "Tributo ao Stress" a ser lançado pela gravadora Metal Soldiers Records de Portugal.

Os músicos do UGANGA registraram em vídeo as gravações de "Não Desista" que ocorreram no Rock Lab Studio em Goiânia sob produção de Gustavo Vazquez. Assista os vídeos:

Parte 1 - http://youtu.be/wBsJFJ3AuQU
Parte 2 - http://youtu.be/EJbcG-nHiU8

"Eurocaos Ao Vivo" sai aqui no Brasil pela gravadora Sapólio Rádio. O lançamento na Europa será simultâneo através da Metal Soldiers.

Mais informações:
http://www.uganga.com.br
http://www.twitter.com/uganga
http://www.fotolog.com/u_ganga
http://www.myspace.com/uganga
http://www.facebook.com/ugangaband

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Uganga"

Uganga: Metal nacional mostrando sua força lá fora
Uganga: banda regrava "Who Are The True" do Vulcano
Uganga: assista "Guerra", novo videoclipe da banda
Uganga: novo videoclipe estréia neste sábado na Play TV
Uganga: banda divulga tracklist de novo álbum de estúdio
Uganga: Lançando material histórico
Uganga: Manu Joker fala sobre política e manifestações
Uganga: Eurocaos Ao Vivo é material histórico
Uganga: Banda brasileira de qualidade incontestável
Uganga: os resultados da segunda turnê européia
Cross Over Chaos: Uganga e Terrordome juntos em turnê pela Europa
Uganga: banda fará nova turnê pela Europa em Julho
Uganga: disco ao vivo gravado na Europa será lançado amanhã
Uganga: título de novo álbum e documentário sobre turnê européia
Uganga: videoclipe de "Meus Velhos Olhos de Enxergar O Mal"

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Eliton Tomasi

Eliton Tomasi é produtor cultural e crítico musical. Foi fundador e editor-chefe da revista Valhalla (Rock Hard Brasil) – que foi uma das mais importantes publicações especializadas em rock do país. Sua experiência vai além do jornalismo, já que por 17 anos também atua como produtor de shows e eventos tendo já realizado desde pequenas gigs até produções internacionais de grande porte. Atualmente atua como empresário e assessor de bandas e artistas nacionais e internacionais, realizando frequentemente turnês pelo Brasil e Europa. Trabalha com as bandas Hellish War, Uganga, Imagery, Kappa Crucis, Psychotic Eyes, Slippery e Amazon.

Mais matérias de Eliton Tomasi no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas