WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Avantasia: Biff Byford participará de The Mistery Of Time

Traduzido por Juliano Komay | Fonte: Site Oficial |

Esta matéria foi publicada em 10/12/12. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em março de 2013 o novo álbum da ópera rock AVANTASIA intitulado "THE MYSTERY OF TIME" chegará às lojas. Por enquanto, os músicos confirmados eram o baterista do Uriah Heep, Russell Gilbrook, o produtor e guitarrista Sascha Paeth, o ex-Kiss e guitarrista Bruce Kulick, e é claro Tobias Sammet no baixo e vocais. Agora podemos anunciar o nome de mais um convidado especial: a lenda do New Wave Of British Heavy Metal, Biff Byford contará com um papel nesse épico quarto capítulo. Veja um vídeo postado por Tobias do estúdio em Brighton, na Inglaterra onde as gravações estão ocorrendo.


Todas as matérias sobre Avantasia
Todas as matérias sobre Saxon

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Juliano Komay

Nascido em Ponta Grossa, residindo atualmente em Curitiba, formado em Design Gráfico. É apaixonado por boa música desde o início de sua adolescência, quando ainda ouvia com alguns amigos bandas como Iron Maiden, Manowar, Cannibal Corpse. Divide seu tempo entre o trabalho, a música e o cinema, sua outra paixão.

Mais matérias de Juliano Komay no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Os Simpsons: bandas de Rock na versão amarelaOs Simpsons
Bandas de Rock na versão amarela
10 bandas de Metal brasileiras que NÃO SÃO o SepulturaMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura
Kerrang: os melhores singles já lançadosKerrang
Revista britânica elege os melhores singles já lançados