WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Age One: vocalista vence o American Idol Experience nos EUA

Press-Release postado por Rômel Santos | Fonte: Island Press |

Esta matéria foi publicada em 31/01/13. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem

O vocalista da banda carioca de Metal Progressivo AGE ONE Leandro Caçoilo (ex-Eterna, Seventh Seal, Soulspell, Hot Rocks), um dos melhores cantores de Heavy Metal do Brasil, sagrou-se vencedor do American Idol Experience, um evento que acontece no Disney Hollywood Studio (EUA), inspirado no American Idol. Leandro cantou “Bohemian Rhapsody”, clássica música do Queen, chegando a desbancar vários cantores profissionais americanos na atração.

O vencedor da atração ganha o ‘Dream Ticket’ e adquire o direito a entrar na segunda fase do reality, mas infelizmente como o Leandro Caçoilo é brasileiro, ele não poderá participar do American Idol.

Links relacionados:
http://www.age-one.com
http://www.facebook.com/ageoneproject
http://www.twitter.com/AgeOneOfficial
http://www.youtube.com/user/ageoneofficial
http://www.reverbnation.com/ageoneofficial
http://www.soundcloud.com/age-one-official

Todas as matérias sobre Age One

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Rômel Santos

Proprietário da ISLAND PRESS, agência de Assessoria de Imprensa sediada atualmente em São Paulo (SP), especializada na divulgação de grupos musicais e artistas pertencentes ao universo do Rock ‘N’ Roll, Heavy Metal e Música Instrumental. Ex-sócio da Metal Militia Web Radio (SP) e ex-editor do Under Metal Zine (GO). A ISLAND PRESS foi lançada no ano de 2011 com objetivo principal de realizar um trabalho diferenciado e manter uma relação profissional e harmoniosa com nossos clientes, com base no respeito mútuo. Nossa política de trabalho é focada na evolução e aperfeiçoamento de nossos serviços.

Mais matérias de Rômel Santos no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Metallica, Guns, Slipknot, Kiss: tombos, erros e fatos engraçadosMetallica, Guns, Slipknot, Kiss
Tombos, erros e fatos engraçados
Slash: chapação, a louca e atraente Fergie e Axl RoseSlash
Chapação, a louca e atraente Fergie e Axl Rose
Manowar: A vida real e nada épica dos Reis do Metal?Manowar
A vida real e nada épica dos Reis do Metal?