Michael Learns To Rock: videoclip da música "Someday"

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Michael Learns To Rock: videoclip da música "Someday"


  | Comentários:

Matéria publicada em 29/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Essa música é de uma banda pouco conhecida em nosso país, a Michael Learns To Rock, também chamada de MLTR.

Someday, seu sucesso mais expressivo no Brasil, fora criado na década de 1990, e eu só a conheci porque sou enxerida, fuçadora de tudo que meus olhos ou ouvidos cismem de vasculhar.

Era um vídeo dentro de uma coletânea de clip's de pop e rock, a maioria muito bom, tendo Someday como daquelas canções que não saem da cabeça...

Clip exuberantemente bem produzido, cantor carismático, músicos competentes, fotografia impecável e as imagens gravadas em Bali, que favoreceu mais ainda no acabamento lindíssimo do vídeo; o que faltou a Michael Learns To Rock ("Michael aprende a fazer rock") para fincar mais os pés no sucesso mundial? Coisas que ninguém explica... A banda só encontrou um ninho mais acolhedor no Oriente, onde mantém fama até hoje!

Talvez seja a barreira da língua: são dinamarqueses cantando forçosamente em inglês para amaciarem o mercado...

Nem sempre o sonho de um artista é cantar no idioma bretão. As cantoras do grupo sueco ABBA eram exatamente o caso!... (Há quem diga que as moças sofriam mais por terem que decorar as letras em inglês, do que propriamente por fazerem shows exaustivos pelo mundo todo!...)

Bem, como não poderia deixar de ser, escolhi Someday para todos!!!! E quem sabe - Algum Dia- ainda não ouçamos mais vezes os dinamarqueses por aqui?

Leia também em:

http://marymiranda-fatosdefato.blogspot.com/2013/01/algum-di...

http://www.facebook.com/MARYMIRANDABLOG

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Michael Learns To Rock"

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Mary Miranda

Sou professora de português e inglês, compositora, escritora, editora do blog Mary Miranda Fatos de Fato. Curtidora de um bom rock, costumo pesquisar qualquer assunto voltado ao tema rock. Mas fã inveterada, sou da banda Scorpions.

Mais matérias de Mary Miranda no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas