Esta matéria foi publicada em 28/01/13. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tony Canaella do Femme Metal Webzine recentemente conduziu uma entrevista com a rainha alemã do metal, Doro Pesch. Alguns trechos dessa conversa seguem abaixo.
Femme Metal Webzine: Parabéns pela sua inclusão nas listas da Billboard. Esta é uma ótima notícia.
Doro: “Sim, eu me senti ótima. Acho que a nova gravadora, Nuclear Blast, fez um trabalho fantástico. Eu ainda tenho uma boa relação com as gravadoras com quem já estive, mas algumas delas nem existem mais, então tive que fechar algumas portas, então, quando você já tem certa idade, é realmente bom quando uma gravadora lhe dá tanto apoio quanto a Nuclear Blast. É incrível.”
Femme Metal Webzine: Como os fãs reagiram às novas músicas na turnê Européia, e você tocou muito de “Raise Your Fist”?
Doro: “Eu achei que as reações foram ótimas. “Raise Your Fist In The Air” foi a música entre todas as músicas do novo álbum que todos queriam acompanhar. Definitivamente pareceu como uma segunda “All We Are”, e o que eu quero dizer com isso é que “All We Are” é geralmente a música que recebe mais participação da audiência, animação e a mais alta cantoria, mas “Raise Your Fist” foi algumas vezes igual ou mais alta. Nós tocamos “Revenge”, que foi ótima para pessoas que curtem uma canção mais forte ou agressiva. Ela me lembra do bom e velho metal, mas com um som mais moderno. Algumas vezes tocamos músicas diferentes do álbum; “ColdHearted Lover” foi muito bem aceita. Um dos melhores momentos foi dedicar a música “Hero” para RONNIE JAMES DIO, e isto na verdade levou as pessoas às lagrimas [...].”
Femme Metal Webzine: O primeiro single/vídeo foi para a música “Raise Your Fist in the Air”. Vocês planejam lançar mais algum single ou vídeo para o álbum?
Doro: “Sim, de fato nós queremos fazer algo durante a turnê.” Antes de começar a turnê americana, nós faremos o cruseiro 70,000 Tons Of metal. Acho que será uma experiência bem selvagem e excitante, então acho que definitivamente faremos outro vídeo ao vivo, mas não decidimos para qual música ainda. Há um vídeo em produção para a música “Engel”. Somente em alemão. Nós começamos a trabalhar com isso, mas tivemos que sair em turnê, então não está pronto ainda. Eu definitivamente quero gravar alguns shows da turnê americana e ver o que acontece no 70,000 Tons Of Metal e gravar outro single.”
Femme Metal Webzine: Imediatamente após o 70,000 Tons Of Metal vocês começam a turnê americana. O que vocês pensam disto?
Doro: “Você sabe o quanto gostamos de tocar nos Estados Unidos. Acho que ao todo serão 21 shows, então estou bastante feliz, e sobre os lugares que não vamos agora, espero chegar lá ainda este ano. Eu conheço algumas grandes cidades onde sempre tocamos em frente a grandes platéias – Boston, por exemplo – que ainda não estão em nossa turnê, mas definitivamente queremos tocar em mais cidades este ano, mas estou muito feliz de fazer estes 21 shows. Eu prometo que vou dar o meu melhor, e os caras da banda também. Estamos todos alucinados. Vamos tocar músicas que os fãs querem ouvir e músicas do novo álbum também. Na verdade todo dia é um setlist diferente, então quando as pessoas querem nos seguir nas turnês, cada show não é necessariamente igual. Claro que os fãs podem pedir músicas durante o “bis”. Estaremos preparados. Temos uma grande banda de apoio, o SISTER SIN da Suécia. Eu acho que esta é uma ótima formação. Tocamos alguns shows na Escandinávia e em alguns outros países. Nós nos conhecemos muito bem.”
Para ler a entrevista completa, em inglês, visite:
http://www.femmemetalwebzine.net/2013/01/23/doro-2013/
Todas as matérias sobre Doro Pesch
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.
Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.