Mötley Crüe: John Corabi comenta o que deu errado

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Mötley Crüe: John Corabi comenta o que deu errado

Traduzido por Alaor Rocha | Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles

  | Comentários:

Matéria publicada em 25/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem

A revista grega Rockpages realizou uma entrevista com o vocalista JOHN CORABI (ex-MÖTLEY CRÜE, SCREAM). No trecho abaixo, Corabi fala sobre o que aconteceu com o Mötley Crüe:

Rockpages: O auto-intitulado trabalho do Mötley Crüe de 1994 é considerado pelos fãs e pela crítica como o mais pesado do catálogo da banda. Pessoalmente, após quase 20 anos, não consigo enjoar dele e acho que é o melhor álbum de estúdio da banda desde os dias de glória dos anos 80. O que deu errado?

John Corabi: "Você tem que entender... de novo, não foi a banda. Eu realmente acredito que, se a banda tivesse sido deixada em paz, nós teríamos ficado bem... mas 0 Mötley Crüe não está acostumado a... pela falta de um termo melhor, eles não estão acostumados a serem perdedores. O álbum que fiz (com eles) realmente não vendeu tão bem. O último trabalho de estúdio que eles fizeram (antes desse) era "Dr. Feelgood", que, como você lembra, provavelmente vendeu 12 ou 13 milhões de discos mundialmente! Foi um trabalho e tanto. Eles conseguiram muito dinheiro da Electra Records. 30, 40, 50 milhões de dólares... algo assim. Seis ou sete meses depois, o Mötley Crüe ligou para a gravadora e disse: 'demitimos nosso vocalista'... ou ele saiu, não importa qual foi o acordo. Tenho que admitir, desde o começo a gravadora não estava feliz de ter pago tanto dinheiro para essa banda e o frontman estar indo embora. De um ponto de vista comercial, tenho que dizer isso... se você compra algo de uma loja ou você vê uma foto e compra o produto, você o recebe pelo correio e ele não parece o mesmo, você vai devolvê-lo. O cenário musical americano estava mudando drasticamente e bandas como Mötley Crüe, POISON e todas essas bandas grandes dos anos 80 não eram mais tão populares. As bandas novas, que estavam chegando, eram o NIRVANA, o SOUNDGARDEN... então a indústria musical ou o som da música estava se transformando, a gravadora não estava feliz mas ainda nos deixou entrar no estúdio e gravar o álbum. Acho que fizemos um ótimo trabalho; o álbum é fantástico; sei que todos os caras... se você perguntar para cada um dos caras qual o disco preferido (do Mötley Crüe) deles... a maior parte deles, não sei a opinião de Nikki... sei que Tommy e Mick foram bem verbais e disseram que o melhor trabalho que já fizeram foi o que realizaram comigo. Foi só um monte de merdas diferentes misturadas... houve muitas razões pelas quais esse álbum não deu certo ou não teve apoio algum."

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "John Corabi"
Todas as matérias sobre "Motley Crue"

Mötley Crüe: Reunião com Corabi? Não enquanto eu viver, diz Sixx
Nikki Sixx: "Sebastian Bach tem que sair dessa de ex-Skid Row"
Mötley Crüe: A turnê com Ozzy foi o auge do alcoolismo
Mötley Crüe: diretor de The Dirt fala sobre que foco o filme terá
Mötley Crüe: Nikki Sixx e esposa curtem lua-de-mel em Bora Bora
Separados no nascimento: David Vincent e Nikki Sixx
Vince Neil: membro honorário de equipe da Nascar
Mötley Crüe: Nikki Sixx se casa com sua noiva Courtney Bingham
Mötley Crüe: 20 anos do álbum autointitulado, com John Corabi
Mötley Crüe: banda lançará material inédito antes de tour final
Mick Mars: músico revela ator gostaria de ver o interpretando
Mötley Crüe: Mars fala da situação que quase o tirou da banda
Motley Crue: Mick Mars critica playback da própria banda
Mötley Crüe: Mick Mars admite que banda usa fitas ao vivo
Alice Cooper: guitarrista Ryan Roxie comenta tour com Mötley Crue

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Alaor Rocha

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas