WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Bon Jovi: falando de coisa séria no próximo álbum

Traduzido por Nathália Plá | Fonte: classicrockmagazine.com |

Esta matéria foi publicada em 24/01/13. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem

O próximo álbum do Bon Jovi, What About Now, aborda assuntos sérios sobre o mundo moderno, segundo o frontman Jon.

Ele descreve o trabalho como “um grande disco de rock” mas acrescenta que ele inclui “muitos comentários de cunho social” inclusive a crise econômica global e desemprego.

“É um momento marcante”, ele explica. “Aqueles momentos marcantes quase forçaram o disco a sair – senão o tempo ia passar e o assunto tratado ficaria defasado”

“Algumas músicas estão contando histórias. Só porque empresas estão se fechando não que dizer que as pessoas perderam sua força de trabalho”.

Bon Jovi diz que a atual crise que acomete a indústria da música não o preocupa, ele vê a situação como uma oportunidade de fazer as coisas da mesma forma como ele fez quando a banda estava começando. “Você escreve uma música para você. Se as pessoas gostarem, elas a encontrarão”, ele declara. “Então o que acontece está for a de nosso controle – mas isso não é frustrante”.

A banda foi relevelada como a primeira atração principal em um festival de duas semanas no Hyde Park em Londres. O British Summer Time incluirá quarto shows principais apresentados por grandes nomes, mas o evento irá operar com eventos de menor porte ao longo do período de 28 de junho até 7 de julho. O Bon Jovi estará presente no dia 5 de julho.

O What About Now será lançado em março.

Todas as matérias sobre Bon Jovi

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Black Sabbath - Perguntas e RespostasBlack Sabbath
Perguntas e respostas e curiosidades diversas
Cristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"Cristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"
"Ultimate Sin", o álbum mais injustiçado de Ozzy Osbourne?Ozzy Osbourne
O álbum mais injustiçado da carreira do Madman