Em 17/01/2013 | Ozzy Osbourne: Madman se fere em incêndio em sua residência

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Ozzy Osbourne: Madman se fere em incêndio em sua residência

Traduzido por Paulo Giovanni G. Melo | Fonte: Loudwire

  | Comentários:

Matéria publicada em 17/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem

Um incêndio na casa de OZZY OSBOURNE e sua esposa, Sharon Osbourne, na manhã de 17 de janeiro, deixou o Madman com cabelo chamuscado, sem sombrancelhas e com pequenas queimaduras em seu rosto, além de afetar um problema na mão.

Bombeiros foram chamados à residência de Ozzy, nas colinas de Beverly Hills, por volta de 4:45 da manhã, para combater um incêndio causado por uma vela que não foi apagada antes do casal ir para a cama. A vela foi alojada em um vaso de vidro que supostamente explodiu, causando um pequeno incêndio na sala de estar da casa. Sharon e Ozzy, que havia sido submetido a uma cirurgia na mão na véspera, tentaram apagar as chamas, mas os esforços resultaram em ferimentos leves no vocalista.

Ozzy tentou apagar o fogo com sua mão ainda imobilizada e Sharon jogou água sobre as chamas, fazendo com que elas se espalhassem. A explosão resultante queimou o cabelo de Ozzy até suas orelhas, afetando sombrancelha e bochecha. Sharon e os animais de estimação não sofreram ferimentos.

Sharon descreveu o incidente em seu programa "The Talk", hoje:

"Às cinco da manhã ouvi um ruído de metal caindo. Pensei que era nossa empregada chegando e que tinha deixado cair suas chaves, então, não dei muita importância. Poucos minutos depois, com os olhos cerrados e a garganta fechada, pensei 'tem algo cheirando mal por aqui'.

Então, meu cachorro começou a latir, desci as escadas e a sala inteira estava pegando fogo. A vela tinha queimado e o som era do vidro quebrando e da vela explodindo...

Meu marido fez uma cirurgia em sua mão ontem e está com ela imobilizada... ele desceu e foi como 'oh, fogo, fogo!' E tentou apagá-lo com sua mão debilitada. Então ele abriu as portas francesas e eu fui até a cozinha e joguei água sobre aquilo, e houve uma erupção...

O cabelo de Ozzy (da orelha para baixo) desapareceu! Suas sombrancelhas sumiram... e sua bochechas também foram afetadas. Estávamos como dois idiotas. Tudo o que não deveria ser feito - ir para a cama com velas acesas, abrir as portas e jogar água por cima - nós fizemos.

Eles (os bombeiros) vieram e nos deram uma lição e Ozzy era como 'ela fez isso para mim por 32 anos! Diga a ela, diga a ela, nada de velas mais!'

Peço desculpas ao meu marido porque ele se colocou em perigo. Ele piorou sua mão, ela começou a sangrar. Me desculpe, eu te amo e nunca mais vou acender uma vela novamente...

Quero agradecer aos magníficos bombeiros de Beverly Hills e quero dizer à todos lá fora, por favor, verifiquem suas velas antes de ir para a cama."

Estamos contentes em saber que Ozzy escapou com apenas ferimentos leves. 2013 está apontando para um grande ano da lenda do Metal, BLACK SABBATH, que anunciou recentemente o lançamento de seu novo e aguardado álbum "13", em junho.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.

Matérias relacionadas à matéria acima

Osbournes: Jessica Simpson suspende plano de comprar casa


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy: as bagunças de Justin Bieber nem se comparam com as dele
Paulo Schroeber: homenageado com música de Ozzy Osbourne
Black Sabbath: Ozzy achava que Iommi não sobreviveria
Kelly Osbourne: ela está passando por uma "rehab alimentar"
Kelly Osbourne: filha de Ozzy dublará nova série da Disney
Black Sabbath: Ozzy volta a comentar sobre o sucessor de "13"
Ozzy Osbourne: "me sinto como um jovem de 19 anos"
Mötley Crüe: A turnê com Ozzy foi o auge do alcoolismo
Black Sabbath: Ozzy está animado por poder tocar em Londres
Ultimate Classic Rock: Os 10 melhores singles de estreia
Vinny Appice: Sabbath de Dio e Ozzy tem a mesma força musical
Ozzy Osbourne: ameaçando de processo fabricantes de cerveja
Rockstars: algumas imagens de momentos pessoais emocionantes
Kelly Osbourne: há dez anos achava que nem estaria viva até hoje
Kelly Osbourne: salva de ser atropelada por seu cachorro

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas