Grave Desecrator: novo EP em conjunto com banda alemã

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Grave Desecrator: novo EP em conjunto com banda alemã

Press-Release postado por Maicon Leite | Fonte: Wargods Press

  | Comentários:

Matéria publicada em 15/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda carioca GRAVE DESECRATOR, um dos maiores nomes do Death/Black Metal brasileiro, lançará mais um split 7’ EP em vinil, dessa vez junto à banda alemã AUGRIMMER, pelo selo “Helldprod Rec.” de Portugal/Holanda. Este lançamento se chamará "Bloody Deathcross" e terá uma música inédita e exclusiva de cada banda. A previsão de lançamento é para daqui a poucos meses (bem antes do lançamento do próximo full-length) e o vinil será limitado em 300 cópias. A faixa se chama "Satan´s Sigh", que segundo a banda "É uma das músicas mais cruas, perversas e sujas já gravadas pelo GRAVE DESECRATOR! Uma produção que lembrará épocas de Morbid Visions, Severed Survival e Bloody Vengeance!".

Em breve estará disponível pelo selo romeno “Sun & Moon Records” o CD ao vivo “Unblessed Bootleg – Live in Bressuire/France”, gravado em sua última turnê europeia, realizada entre março e abril do ano passado, bem como em formato K7 e LP pelo selo “Demoonhood Records” (www.demonhoodprod.com).

Enquanto isso, o último álbum, “Insult”, lançado em 2010, tem recebido diversos elogios da imprensa especializada, como por exemplo, a resenha publicada no “Metal Reunion Zine”:

“O disco apresenta um GRAVE DESECRATOR mais feroz e com composições muito mais amadurecidas do que as apresentadas no seu ‘debut’ “Sign of Doom”. Ao total são 12 faixas, todas excelentes e marcantes, mas destaco “Poisoned Purity”, “Insult”, “Decline of Faith”, “Black Vengeance” e “Stained by Blood”, como as que eu mais curti. Realmente faltam mais palavras para descrever o quanto fiquei impressionado com esse petardo que Butcherazor (voz e guitarra), Black Sin and Damnation (guitarra), Necrogoat (baixo) e Angeldust (bateria) “escreveram” juntos e, na minha humilde opinião, deve ser considerado mais uma “página” importante para a história do Metal extremo brasileiro. Enfim, “Insult” é algo que todo Hellbanger que se preza deveria ter em casa e escutar todos os dias no volume máximo, pois se trata de um verdadeiro culto ao Negro Metal em forma de CD.”.

Leia a resenha completa aqui: http://metalreunionzine.blogspot.com.br/2012/12/grave-desecrator-insult-resenha-cd.html

Ouça “Baphomet” na página do Soundcloud da Wargods Press:
https://soundcloud.com/wargodspress/grave-desecrator-baphome...

Contatos:
Site: www.gravedesecrator.com
Facebook: www.facebook.com/gravedesecrator666
Assessoria e shows: [email protected] / [email protected]

Imagem

Imagem

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Grave Desecrator"

Grave Desecrator: álbum ao vivo em vinil e cassete
Grave Desecrator: Metal extremo brasileiro tipo exportação
Grave Desecrator: uma das maiores bandas do Black/Death
Grave Desecrator: gravando música em homenagem aos brasileiros
Grave Desecrator: arte de disco será feita por artista polonês
Grave Desecrator: novo EP em conjunto com banda alemã
Grave Desecrator: lançando álbum ao vivo gravado na França
Grave Desecrator: primeiros CDs lançados no Brasil
Grave Desecrator: lançamento dos primeiros CDs no Brasil
Grave Desecrator: banda finaliza tour na Europa
Grave Desecrator: novo CD será produzido por Harris Johns
Grave Desecrator: banda está com novo baterista
Grave Desecrator: confira videos da Eurotour
Zoombie Ritual Festival: mais bandas comentam o evento
Grave Desecrator: devoto da ainda relevante música extrema

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Maicon Leite

Nascido no ano que o mundo viu surgir "Battle Hymns", do Manowar, Maicon Leite foi apresentado ao Heavy Metal com sete anos de idade, através de seus primos e posteriormente pela revista BIZZ. Hoje escreve para diversos meios de comunicação no Brasil, além de contribuir fortemente para o underground com seus festivais (Atomic Night, Ladies in Metal e Thrashback) e divulgação através de sua assessoria de imprensa (Wargods Press). Iniciou sua trajetória com o fanzine Monsters of Rock, ainda na época em que se trocavam fitas K7 pelo correio e dezenas de cartas diariamente. Em 2001 começou a colaborar com a revista Roadie Crew, e desde então vem somando em seu currículo várias entrevistas, resenhas e matérias em geral. Também foi editor do site Metal Attack, colaborou com o site HeavyRS, e atualmente escreve para as revistas Hell Divine e Lucifer Rising, além do site www.baronshell.com. Também faz um programa semanal de rádio chamado Atomic Night, na rádio web Shock Box. Outro projeto em andamento é um livro que contará a história do som pesado do Rio Grande do Sul, em parceria com um amigo. Curte da música clássica ao Black Metal, e tem como bandas preferidas Sepultura, Hirax, Sacred Steel e atualmente e para todo o sempre, Ghost.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas