Esta matéria foi publicada em 15/01/13. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
A banda carioca GRAVE DESECRATOR, um dos maiores nomes do Death/Black Metal brasileiro, lançará mais um split 7’ EP em vinil, dessa vez junto à banda alemã AUGRIMMER, pelo selo “Helldprod Rec.” de Portugal/Holanda. Este lançamento se chamará "Bloody Deathcross" e terá uma música inédita e exclusiva de cada banda. A previsão de lançamento é para daqui a poucos meses (bem antes do lançamento do próximo full-length) e o vinil será limitado em 300 cópias. A faixa se chama "Satan´s Sigh", que segundo a banda "É uma das músicas mais cruas, perversas e sujas já gravadas pelo GRAVE DESECRATOR! Uma produção que lembrará épocas de Morbid Visions, Severed Survival e Bloody Vengeance!".
Em breve estará disponível pelo selo romeno “Sun & Moon Records” o CD ao vivo “Unblessed Bootleg – Live in Bressuire/France”, gravado em sua última turnê europeia, realizada entre março e abril do ano passado, bem como em formato K7 e LP pelo selo “Demoonhood Records” (www.demonhoodprod.com).
Enquanto isso, o último álbum, “Insult”, lançado em 2010, tem recebido diversos elogios da imprensa especializada, como por exemplo, a resenha publicada no “Metal Reunion Zine”:
“O disco apresenta um GRAVE DESECRATOR mais feroz e com composições muito mais amadurecidas do que as apresentadas no seu ‘debut’ “Sign of Doom”. Ao total são 12 faixas, todas excelentes e marcantes, mas destaco “Poisoned Purity”, “Insult”, “Decline of Faith”, “Black Vengeance” e “Stained by Blood”, como as que eu mais curti. Realmente faltam mais palavras para descrever o quanto fiquei impressionado com esse petardo que Butcherazor (voz e guitarra), Black Sin and Damnation (guitarra), Necrogoat (baixo) e Angeldust (bateria) “escreveram” juntos e, na minha humilde opinião, deve ser considerado mais uma “página” importante para a história do Metal extremo brasileiro. Enfim, “Insult” é algo que todo Hellbanger que se preza deveria ter em casa e escutar todos os dias no volume máximo, pois se trata de um verdadeiro culto ao Negro Metal em forma de CD.”.
Leia a resenha completa aqui: http://metalreunionzine.blogspot.com.br/2012/12/grave-desecrator-insult-resenha-cd.html
Ouça “Baphomet” na página do Soundcloud da Wargods Press:
https://soundcloud.com/wargodspress/grave-desecrator-baphomet
Contatos:
Site: www.gravedesecrator.com
Facebook: www.facebook.com/gravedesecrator666
Assessoria e shows: [email protected] / [email protected]


Todas as matérias sobre Grave Desecrator
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Nascido no ano que o mundo viu surgir "Battle Hymns", do Manowar, Maicon Leite foi apresentado ao Heavy Metal com sete anos de idade, através de seus primos e posteriormente pela revista BIZZ. Hoje escreve para diversos meios de comunicação no Brasil, além de contribuir fortemente para o underground com seus festivais (Atomic Night, Ladies in Metal e Thrashback) e divulgação através de sua assessoria de imprensa (Wargods Press). Iniciou sua trajetória com o fanzine Monsters of Rock, ainda na época em que se trocavam fitas K7 pelo correio e dezenas de cartas diariamente. Em 2001 começou a colaborar com a revista Roadie Crew, e desde então vem somando em seu currículo várias entrevistas, resenhas e matérias em geral. Também foi editor do site Metal Attack, colaborou com o site HeavyRS, e atualmente escreve para as revistas Hell Divine e Lucifer Rising, além do site www.baronshell.com. Também faz um programa semanal de rádio chamado Atomic Night, na rádio web Shock Box. Outro projeto em andamento é um livro que contará a história do som pesado do Rio Grande do Sul, em parceria com um amigo. Curte da música clássica ao Black Metal, e tem como bandas preferidas Sepultura, Hirax, Sacred Steel e atualmente e para todo o sempre, Ghost.
Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.