WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Megadeth: Dave Mustaine agradece fãs e haters

Por Julia Moioli | Fonte: Blabbermouth |

Esta matéria foi publicada em 14/01/13. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem

No domingo, dia 14 de janeiro, o frontman do MEGADETH DAVE MUSTAINE deixou um recado na página da banda no Facebook. Nele, MUSTAINE agradeceu muito o apoio dos fãs (disse que ama até os haters) e também falou que está tentando viver sua vida de uma forma diferente da que vivia antes. Segue abaixo a tradução da mensagem deixada pelo músico.

"Eu só queria aproveitar esse domingo tranquilo para agradecer a vocês pelo imenso apoio. Eu sei que nem todos aqui são fãs, mas tudo bem também; esta mensagem estará esperando por você quando você mudar sua opinião sobre mim/nós. Enquanto isso, eu quero agradecer àqueles que são fãs por algo que vocês não fazem ideia de que fizeram, mas que é uma coisa justa e inacreditável de se fazer. Sabe, deixando todos os erros de lado, eu realmente estou tentando viver minha vida de uma forma diferente hoje, e parte se baseou em encontrar algo em que acreditar.

Uma das coisas que aconteceu desde que eu comecei essa transformação foi me envolver com viúvos e órfãos, ajudá-los, e ajudar também os desabrigados. Agora, aqui está o que vocês fizeram...

Fui surpreendido com uma oportunidade e, graças a seu apoio inabalável, minha família e eu temos sido capaz de financiar uma cozinha de sopa no Haiti com um ministério chamado "Outside The Bowl", e vocês vão ter orgulho de saber que, quando ele for iniciado (o que será muito em breve), forneceremos até 8 mil refeições por dia para os menos afortunados.

Eu sou muito agradecido, e eu amo muito a todos vocês (sim, até mesmo os haters), porque mesmo quando eu estou sendo caluniado e meu personagem é assassinado, eu posso encontrar conforto em saber que até 8 mil refeições serão servidas a cada dia, junto com uma porção saudável de amor e algum alimento espiritual.

Mais uma vez, eu não posso agradecer o suficiente..

Amor e contusões..."

Todas as matérias sobre Megadeth

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Julia Moioli

Jovem paulistana estudante de relações públicas com alma de hard rocker. É muito, muito, muito fã de Guns N' Roses, Mötley Crüe, Skid Row e de inúmeras outras bandas do cenário hard rock oitentista. Além disso, é uma grande apreciadora de grunge, punk, rock progressivo e de várias vertentes do metal, como heavy metal clássico, power, prog, thrash e neoclassical metal. Se pergunta por que não começou a colaborar com o Whiplash.Net mais cedo.

Mais matérias de Julia Moioli no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Black Sabbath: "Iron Man" em inusitado baixo artesanalBlack Sabbath
"Iron Man" em inusitado baixo artesanal
As 10 introduções mais matadoras do Heavy MetalHeavy Metal
As 10 introduções mais matadoras do estilo
Lemmy: "Eddie Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"Lemmy Kilmister
"Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"