WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Circle II Circle: ouça música inédita no Heavy Nation

Por Julio Feriato | Fonte: Heavy Nation |

Esta matéria foi publicada em 14/01/13. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem

A primeira edição de 2013 do programa Heavy Nation, da Rádio UOL, contou com a presença do guitarrista brasileiro Bill Hudson (ex-CELLADOR, ex-POWER QUEST), atualmente integrante fixo do CIRCLE II CIRCLE e que recentemente tocou na turnê brasileira da banda de death/black VITAL REMAINS.

Bill comentou sobre sua carreira e trouxe em primeira mão uma música inédita do CIRCLE II CIRCLE, intitulada "Seasons Will Fall", que faz parte do novo álbum de nome homônimo, que será lançado no final de janeiro.

Para escutar o Heavy Nation #89 com Bill Hudson, acesse o link abaixo.

http://www.radio.uol.com.br/programa/heavy-nation/edicao/14250695

Sobre o Heavy Nation:

O Heavy Nation, programa da Rádio UOL especializado em Heavy Metal, nasceu da necessidade de divulgar bandas independentes que não encontram espaço na grande mídia. Além disso, os apresentadores Julio Feriato e Paula Baldassarri trazem clássicos do estilo, material exclusivo e entrevistas com músicos e bandas da cena brasileira e internacional.

No blog Heavy Nation constam informações extras e conteúdos que não foram apresentados no programa - entrevistas, vídeos, resenhas de shows e álbuns, além de notícias sobre o que acontece na comunidade Metal do Brasil e do mundo.

O Heavy Nation vai ao ar todas as sextas-feira sempre no início da noite e por ele já passaram artistas como MAYAN, KRISIUN, SHADOWSIDE, ALMAH, NERVOCHAOS, PASTORE, TORTURE SQUAD, KORZUS, SHAMAN e outros nomes do Heavy Metal nacional.

Conheça mais no video a seguir:


Todas as matérias sobre Circle II Circle
Todas as matérias sobre Cellador
Todas as matérias sobre Vital Remains
Todas as matérias sobre Power Quest

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Julio Feriato

Julio Feriato cursou a faculdade de Letras, mas seu objetivo sempre foi ser um jornalista especializado em música. Para suprir tal anseio, editou o fanzine Shadows em 1995; e em 2004, foi um dos principais colaboradores do extinto site gaúcho Metal Attack. Atualmente, é produtor e apresentador do Heavy Nation, programa especializado em Heavy Metal transmitido semanalmente pela Rádio UOL.

Mais matérias de Julio Feriato no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Duff sobre Axl: "Ele é só um cara preso a acontecimentos!"Duff McKagan
"É um milagre o Slash e eu ainda estarmos vivos!"
King Diamond: "o que significa ser Satanista?"King Diamond
"Satanista é quem sacrifica animais? Isso é loucura!"
Metallica: vizinho zoófilo, cocaína e groupiesMetallica
"Hammett assistiu sua cadela ser penetrada por vizinho!"