Def Leppard: Joe Elliot exige mais respeito da Universal

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Def Leppard: Joe Elliot exige mais respeito da Universal

Postado por Nacho Belgrande | Fonte: Playa Del Nacho

  | Comentários:

Matéria publicada em 09/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem

O frontman do DEF LEPPARD, JOE ELLIOTT afirma que a antiga gravadora da banda, a Universal, deveria tratar a banda com mais respeito, porque ‘foram eles que construíram o sushi bar de cobertura deles’.

O DL está regravando tanto quanto possível de seu catálogo depois de não conseguir chegar a um acordo com a Universal quanto aos lançamentos digitais. E no mês passado a banda gravou cinco músicas acústicas executadas durante a turnê ‘Rock of Ages’ para um medley lançado no iTunes.

“Estamos tentando retomar o controle de nossa carreira e da propriedade dessas músicas”, disse Elliott em uma entrevista na última edição da revista bretã Classic Rock. “Eles [a Universal] tem posse das originais, estamos em atrito com eles sobre os direitos digitais. E enquanto eles ficarem dando de joão-sem-braço, nós vamos simplesmente continuar a regravá-las.”

O vocalista continuou: “Até que nós possamos chegar a um tipo de conclusão humana pra essa palhaçada ridícula, vamos dizer: ‘Vão se fuder!’ Nos ofereceram um belo acordo dois anos atrás e apertamos as mãos. E daí outro bichola na gravadora emperrou o lance. É nossa vida e nossa música e não vamos deixar que eles nos explorem ao ponto que eles estão tentando.”.

Elliott disse que a Universal não seria a pica grossa que é hoje sem a ajuda dos lançamentos multimilionários do Leopardo Surdo.

“Entre nós e o Bon Jovi, nós construímos aquela empresa”, ele insistiu. “Nós construímos o sushi bar na cobertura deles, seja lá onde isso for, e eles só nos trataram como merda. Nós podemos rolar como cães adestrados ou nos erguermos e socá-los nos bagos. E é exatamente isso que estamos fazendo.”

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Def Leppard"
Todas as matérias sobre "Bon Jovi"

Jon Bon Jovi: rádio leva ouvinte para show no México
Cher: revivendo sucesso em canção produzida por Jon Bon Jovi
Bon Jovi: ganhando versão na voz de Dolly Parton
Bon Jovi: Fotolivro da turnê "Because We Can"
Bon Jovi: no topo dos que mais faturaram com o rock em 2013
Richie Sambora: cover de "Purple Rain" de Prince
Richie Sambora: "Sem mim, não é o Bon Jovi de verdade"
Richie Sambora: nova banda com a guitarrista australiana Orianthi
Phil Lewis: "Bon Jovi é chaaato", diz em entrevista ao LoKaos
Bon Jovi: os 30 anos do álbum de estreia do grupo
Em 21/01/1984: Bon Jovi lança seu álbum de estreia
Bon Jovi, Aerosmith e Alice Cooper: jam de ano novo no Hawaii
Bon Jovi: o maior fã de todos os tempos
Bon Jovi: semelhanças com faixas do Queen e Bad Company?
Bon Jovi: cantando "Merry Xmas (War is Over)" de John Lennon

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande, 33 anos, residente em Marilia - SP, é professor de inglês e francês, apesar de formado em Técnico de Engenharia de Estúdio pelo Recording Workshop de Los Angeles, nos EUA. Suas lembranças musicais mais remotas datam de 1983, com a fervilhante passagem do Kiss pelo Brasil e da alta popularidade do Queen no país. Fã(nático) por Mötley Crüe (de quem tem mais de 100 CDs), segue de perto também o trabalho de Slayer, Krisiun, Guns N´ Roses, Van Halen e Ozzy Osbourne, entre outros.

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas