Esta matéria foi publicada em 08/01/13. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o The Hollywood Reporter.com, o MÖTLEY CRÜE foi arrastado para um processo que inclui a ex-empresa de agenciamento de Steven Tyler, vocalista do AEROSMITH, e sua advogada.
A Kovac Media Group, que serviu como agente pessoal de Tyler, processou a advogada Dina LaPolt em outubro passado, afirmando que ela custou a Tyler pagamentos de US$ 6 a US$ 8 milhões em 2011 por seu contrato com o “American Idol”.
O Kovac Media Group é dirigido por Allen Kovac, que agora afirma que LaPolt tentou retaliá-lo com a criação de uma nova firma de representação e a tentativa de roubo do MÖTLEY CRÜE, uma “banda de rock mundialmente famosa” que Kovac representa há 15 anos.
Ainda ontem, 7 de janeiro, o guitarrista do MÖTLEY CRÜE, Mick Mars, e o baterista, Tommy Lee, foram encaixados no processo por LaPolt, que pedia a um Juiz do Supremo Tribunal de Los Angeles para negar as ações de Kovac, baseando-se no estatuto californiano que protege a liberdade de expressão.
Leia a reportagem completa, em inglês, no site do The Hollywood Reporter.
http://www.hollywoodreporter.com/thr-esq/lawsuit-steven-tyler-american-idol-motl...
Todas as matérias sobre Motley Crue
Todas as matérias sobre Aerosmith
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.
Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.