Em 05/01/2013 | Velvet Revolver: Slash não quer saber de Scott Weilland

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Velvet Revolver: Slash não quer saber de Scott Weilland

Traduzido por Thiago Coutinho | Fonte: Blabbermouth.net

  | Comentários:

Matéria publicada em 05/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem

Se você, fã do VELVET REVOLVER, tinha esperanças de que a banda se reuniria com seu antigo cantor Scott Weilland (que também cuida dos vocais do STONE TEMPLE PILOTS), é melhor desfazê-las.

Ainda que Weilland venha declarando a diversas publicações estadunidenses, como a Rolling Stones, que “este é o momento perfeito para o VELVET REVOLVER voltar à ativa”, Slash foi direto e sucinto quanto ao futuro do grupo junto a seu ex-vocalista: “não quero sequer me dar ao trabalho de lhe dar atenção, para dizer a verdade”, disse Slash em recente entrevista à revista inglesa Classic Rock.

E o guitarrista não parou por aí. “Acredito que, neste ponto, ele deve ter sido demitido do STONE TEMPLE PILOTS e quer tentar tirar algo daqui e dali dizendo que alguma coisa está acontecendo, e nós não vamos comprar essa ideia. A porta está fechada do lado de cá e deve estar do lado de lá também, então ele está sozinho. E ele merece isso”, afirmou Slash.
“Scott está simplesmente falando um monte de merda [a respeito do VELVET REVOLVER]. Ninguém, até aqui, tem conversado com ele sobre este assunto, exceto talvez Dave Kushner [guitarrista do VELVET], porque ele era o único na banda realmente próximo a Scott. Diante de todas essas considerações, nós realmente não temos uma boa relação profissional com ele”, continuou o músico.

Por fim, para Slash, trazer Scott de volta à banda seria como atrair energia negativa à sua vida e carreira. “Isso tudo me deixa puto, porque ele também colocou o STP diante de muita porcaria, e fez o mesmo conosco enquanto trabalhamos juntos. E, basicamente, desde que formei minha banda solo e parei de excursionar com ele, tudo tem sido demais. Mas mesmo que não tivesse minha banda, ainda assim não trabalharia com ele novamente”, vociferou o músico.

Os rumores de que Scott estaria se reunindo a Slash e cia. tomaram força em janeiro de 2011, quando o grupo se juntou para tocar quatro músicas em Los Angeles, num tributo ao finado compositor John O'Brien. Mas, desde então, a banda continuou inativa.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Velvet Revolver"
Todas as matérias sobre "Slash"
Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Motörhead: vídeo da jam de Ace of Spades com Slash noite passada
Guns N' Roses: detalhes do piano de Axl Rose
Guns N' Roses: Quem foi Rei jamais perderá a majestade
Slash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor
Guns N' Roses: Filmagem em Full HD do show em Porto Alegre
Aerosmith: Joey Kramer afirma que Axl Rose mantém fãs "reféns"
Slash: "Problema dele", diz sobre retorno de Duff ao GN'R
Slash: vídeo com a participação do músico em show do Aerosmith
Aerosmith e Slash: veja Steven Tyler mandar Welcome To The Jungle
Guns N' Roses: Em Porto Alegre, um dos melhores shows da turnê
Guns N' Roses: veja alguns vídeos do show em Poa
Guns N' Roses: veja Duff mandando "Attitude" e "Raw Power"
Guns N' Roses: setlist, fotos e vídeos do primeiro show com Duff
Guns N' Roses: Axl recria momento memorável de 1992
Slash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas