WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Daniel Piquê: artista lança novo site do Ultra Violence Studios

Press-Release postado por Eduardo Macedo | Fonte: MS Metal Press |

Esta matéria foi publicada em 04/01/13. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O artista multimídia DANIEL PIQUÊ lançou recentemente o novo site oficial do seu estúdio, o Ultra Violence Studios.

DANIEL PIQUÊ é um profissional que trabalha em diferentes áreas, englobando diferentes segmentos de vídeo, música e fotos, além de já ter em seu portfólio trabalhos ao lado de Billy Sheehan (Steve Vai & Mr Big), Mike Mangini (Dream Theater), Virgil Donati (Steve Vai & Planeta X), Timo Tolkki (Stratovarius), Felipe Andreoli (Angra), Aquiles Priester (Hangar), Tony MacAlpine (Steve Vai), Fábio Laguna (Hangar e Freakeys), Kiko Freitas (João Bosco), O Armário da Janela (Aline Prado e Silva) e entre muitos outros.

Em paralelo, DANIEL PIQUÊ disponibilizou seu último lançamento online, o single “Chu”, sucessor do full length “Boo!!”, para download gratuito.

Para mais informações sobre as atividades do artista multimídia DANIEL PIQUÊ e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected]

Links Relacionados:

http://msmetalpress.com/ptbr/artista-daniel-pique/
http://www.danielpique.com/chu.zip

Todas as matérias sobre Daniel Piquê

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Os Simpsons: bandas de Rock na versão amarelaOs Simpsons
Bandas de Rock na versão amarela
10 bandas de Metal brasileiras que NÃO SÃO o SepulturaMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura
Kerrang: os melhores singles já lançadosKerrang
Revista britânica elege os melhores singles já lançados