Bruce Dickinson: triunfos e armadilhas de seu negócio na aviação

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Bruce Dickinson: triunfos e armadilhas de seu negócio na aviação

Traduzido por Paulo Giovanni G. Melo | Fonte: Loudwire

  | Comentários:

Matéria publicada em 04/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem

Quando não está na estrada com o IRON MAIDEN, Bruce Dickinson, vocalista da banda, está no comando de seu negócio sediado no País de Gales, a Cardiff Aviation, uma empresa do ramo de manutenção de aeronaves que ele fundou há pouco tempo. Agora, Dickinson começa o novo ano com uma base sólida para nova operação com a esperança de um futuro próspero.

Quando Bruce anunciou o negócio, foi especulado que poderia trazer centenas de oportunidades de trabalho à comunidade local. Em uma nova entrevista ao jornal Wall Street, ele revelou que seu negócio atualmente emprega 40 pessoas, mas que espera ter entre 100 e 125 colaboradores no próximo verão. "Isso não é ruim", disse o vocalista que admitiu ser adepto do "maravilhoso mundo da praticidade". No entanto, mesmo com o crescimento esperado, há uma quantidade incrível de paciência e a capacidade de moderar as expectativas necessárias para gestão do negócio.

"Claramente a aviação é um setor altamente regulamentado e isso faz com que as coisas levem tempo para entrar no eixo", explicou Dickinson. Ele diz que é um pouco frustrante saber que eles têm alguns planos para dar andamento, mas que devem aguardar a burocracia antes de prosseguir. E acrescentou: "temos 5 milhões de dólares em máquinas pesadas... temos bastante coisa em nosso hangar para construir uma aeronave". No entanto, primeiro, há uma série de certificações que precisam ser obtidas.

Mas Dickinson segue confiante em seu futuro e diz que ele tem os dois principais atributos necessários para chegar ao sucesso. "Você tem que ter uma visão, mas também tem que ter bom senso", explicou.

Anos de tentativas e erros ao longo do caminho também ajudaram. Ele lembra um de seus primeiros empreendimentos, da época de sua juventude. "Um dos meus primeiros empreendimentos foi quando eu tinha 9 anos de idade. Percebi que havia uma escassez de lápis na escola, então comecei a alugar lápis. Mas cometi um erro grave. Todos roubaram meus lápis."

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Bruce Dickinson"
Todas as matérias sobre "Iron Maiden"

Jon Lord: um timaço prestando tributo, veja vídeo
Separados no nascimento: Steve Harris e Bruce Campbell
Rock e metal: o outro lado das capas de discos
Iron Maiden: Steve Harris nunca gostou de "Flight of Icarus"?
1º de abril: Dois primeiros do Maiden serão regravados com Bruce
Bruce Dickinson: 450 mil dólares na maior aeronave do mundo
Iron Maiden: Gastão Moreira repassa as vindas da banda ao Brasil
Bruno Sutter: "Run To The Lepo Lepo" no Motorcycle Rock Cruise
Dj Yahel: Iron Maiden bombando numa Rave
Iron Maiden: fãs de Fortaleza ajudam crianças desnutridas
Iron Maiden: a semelhança com uma capa do Earth Wind & Fire
Bruce Dickinson: cantor pilotará jatinho em maratona beneficente
Guitar World: 10 Álbuns clássicos essenciais do Metal
Iron Maiden: Rachel Sheherazade testa conhecimentos sobre a banda
Riffs Battle: Crazy Train vs Two Minutes to Midnight: semifinais

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas