Ozzy Osbourne: "No começo o sucesso é muito divertido"

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Ozzy Osbourne: "No começo o sucesso é muito divertido"

Traduzido por Paulo Giovanni G. Melo | Fonte: Loudwire

  | Comentários:

Matéria publicada em 04/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Por Mary Ouellette

O vocalista Ozzy Osbourne conversou em um popular programa de radio sobre a carreira da lendária banda BLACK SABBATH, enquanto também foi questionado pelo público em geral sobre suas lutas contra drogas e álcool ao longo de sua carreira.

Osbourne disse ao programa Redbeard´s in the Studio, "minha vida tem sido uma incrível aventura, vindo lá de baixo e indo contra todos e de repente ter um carro, voar na primeira classe, fazendo todas estas coisas emocionantes. Era como um sonho, mas um sonho que havia se tornado real. No começo o sucesso é muito divertido. Os dois primeiros discos do SABBATH foram muito divertidos, por que era algo muito novo e todos estávamos dando gargalhadas."

Não demorou muito para as coisas ficarem um pouco mais pesadas, porém, como Ozzy continuou a explicar: "de repente as coisas se tornam seriamente ruins porque as pessoas começam a lhe dizer o que você deve e o que não deve fazer. Se alguém está ouvindo isso e acabou de sair da casca do ovo, cara, aproveite estes poucos primeiros anos, porque você nunca os terá de volta. Sou um cara de muita sorte."

Falando sobre a história do BLACK SABBATH e o que aconteceu ao longo da jornada, Ozzy foi muito honesto, "o que aconteceu comigo e com o BLACK SABBATH foi que, no começo tínhamos um propósito, mas ao longo do tempo tropeçamos em algo chamado ego. O fato é que o sucesso muda você. Quando se está faminto todos têm um objetivo, e tudo é sobre ser bem sucedido. Isso me afetou". O vocalista também afirmou que as drogas desempenharam um grande papel nos problemas da banda na época.

Quando se trata de percepção pública, Ozzy Osbourne acha que as pessoas têm uma visão distorcida sobre ele. "As pessoas me levam a mal. Quero dizer, tenho cantado músicas sobre forças obscuras, mas também escrevi canções sobre desde a poluição da política para a guerra, pobreza, até a felicidade de um garoto que encontra uma garota. Sobre isso, o que eu tentei desesperadamente passar é que, se você acha que conhece Ozzy Osbourne, você está vendo apenas a superfície, porque eu também não conheço Ozzy Osbourne. Frequentemente estou me surpreendendo, sabe?"

Imagem

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"
Todas as matérias sobre "Black Sabbath"

Dio: Tributo faz jus à sua importância para a música pesada
Black Sabbath: recebendo platinas por vendas de "13" e de DVD
Black Sabbath: Iommi fala sobre tocar com Bill Ward novamente
E Se...: Sua banda favorita mudasse de gênero musical?
Black Sabbath: Ozzy volta a comentar sobre o sucessor de "13"
Geezer Butler: detalhando a criação do single "God Is Dead?"
Black Sabbath: As 10 melhores músicas segundo o Loudwire
Dio: qual foi sua melhor banda? Os rockstars respondem
Phil Anselmo: comentando cover que o Pantera fez do Black Sabbath
Black Sabbath: Ozzy está animado por poder tocar em Londres
Geezer Butler: dificuldade de ser vegan em tour na América do Sul
Geezer Butler: religião, humildade e vegetarianismo
Vinny Appice: Sabbath de Dio e Ozzy tem a mesma força musical
Black and "Blues": a influência do lamento negro no Black Sabbath
Guitar World: 10 Álbuns clássicos essenciais do Metal

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas