Jon Dette: "fazer parte da história do Slayer de novo é incrível"

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Jon Dette: "fazer parte da história do Slayer de novo é incrível"

Traduzido por Fernando Portelada | Fonte: Blabbermouth

  | Comentários:

Matéria publicada em 26/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem

A TAMA conduziu uma entrevistam com o baterista Jon Dette (TESTAMENT, SLAYER, ANTHRAX, ANIMETAL USA) em uma semana anterior à viagem para o Soundwave festival na Austrália, onde ele vai atualmente tocar com o ANTHRAX e com o SLAYER. Você pode assistir o vídeo abaixo, em inglês.

Sobre como ele voltou a tocar com o SLAYER no Soundwave Festival:

Dette: “Eu recebi uma ligação de Kerry (King, guitarrista do SLAYER). E ele disse: ‘Hey, o que você vai fazer semana que vem na Austrália quando não estiver tocando com o ANTHRAX?’ E eu respondi: ‘Beber’. (risos) Ele disse: “Bem, acho que você vai querer dar um tempo na bebida, porque nós vamos precisar de você se tiver um tempo.’ E eu disse: ‘Claro’. Quero dizer. Eu primeiro fiquei meio sem entender, pensei um pouco. Mas ele basicamente me ligou e perguntou se podia tocar nas datas da Austrália com eles. Então eu, de fato, estarei tocando bateria para o ANTRHAX e o SLAYER no Soundwave Festival na Austráila, e teremos também um show das duas bandas em Sidney, que definitivamente vai testar meus limites ‘Porque vai ser uma hora no palco com o ANTHRAX, e eu vou ter 20 minutos para descansar e depois será uma hora e 40 minutos com o SLAYER’[...] Eu vou fazer isso acontecer. Vai ser um bom show.”

Sobre sua história com o SLAYER:

“A coisa do SLAYER de novo, já faz... Meu deus, já faz 16 ou 17 anos agora. Eu me juntei ao SLAYER – oficialmente me juntei ao SLAYER. Em dezembro de 1995, e eu substitui Paul Bostaph. Ele havia acabado de completar o disco “Undisputed Attitude”, e eu fiquei com ele até o começo de 1997 e então Paul voltou para a banda e eu voltei para o TESTAMENT. Eu entrei no TESTAMENT em 1994, substituindo John Tempesta após o álbum “Low”, Então foi um bom período de tempo. Novamente, eu fui extremamente feliz e privilegiado por ser parte desta história e agora, ser parte da história do SLAYER de novo é incrível. E estou ansioso para saber o que o futuro vai me trazer.”

O baterista do SLAYER, Dave Lombardo, está fora da atual turnê do grupo devido uma disputa contratual com os outros membros da banda, enquanto o guitarrista Jeff Hanneman está se recuperando de uma fasciite necrosante, uma doença comedora de carne que ele provavelmente recebeu de uma picada de aranha.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Slayer"

Parcerias Brilhantes: duplas que marcaram história
Dave Lombardo: o Philm tem uma expressão musical diferenciada
Guitar World: 11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal
Gary Holt: resistência matadora por tocar em duas bandas
E Se...: Sua banda favorita mudasse de gênero musical?
Slayer e Exodus: Gary Holt fala como é tocar em duas bandas
Dave Lombardo: Jeff não gostaria de ver o Slayer dessa forma
Lombardo: ele acha que nunca mais tocará novamente com o Slayer
Guitar World: 10 Álbuns clássicos essenciais do Metal
Slayer: a trágica e não revelada história do fim de Jeff Hanneman
Pylon: recrutando Tim Gaines, do Stryper, para cover do Slayer
Slayer: Lombardo mente quanto a seu salário, afirma biógrafo
Dave Lombardo: menos de mil dólares por show com o Slayer
Dave Lombardo: eles não eram amigos, apenas parceiros de negócios
Slayer: as fotos mais legais do Instagram da mulher de Kerry King

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas