George Harrison: vigília em Liverpool pelo 70º aniversário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Roberta Forster, Fonte: ECHO
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foi realizada hoje, em Liverpool, na Inglaterra, uma vigília pelo que seria o 70º aniversário do ex-beatle George Harrison, que nasceu em 25 de fevereiro de 1943 e faleceu no dia 29 de novembro de 2001, vítima de um câncer no pulmão.

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraBruce Dickinson: recebendo resposta de ícones do Punk

Os fãs do guitarrista deixaram flores na estátua de Harrison em Cavern Walks, na rua Matthew Street.

Organizadores da vigília disseram que o tema seria 'Imagine', música de John Lennon. John James Chambers, fundador da 'Liverpool Beatles Appreciation Society, disse ao site ECHO: "O tema é 'Imagine' porque nós queremos mandar uma mensagem de Liverpool para o mundo todo, de amor, paz e compreensão."

"É justo que honremos George, seu caráter e gênio criativo naquele que teria sido o seu 70º aniversário. Ele era musicalmente especial e o que os Beatles fizeram jamais acontecerá outra vez" completou.

Imagens: divulgação.

Imagem

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

1966
Diversos grupos no caminho que levaria à psicodelia

Paul McCartney
Como é subir ao palco do Sir

Polêmica
As músicas mais controversas da história do Rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de fevereiro de 2013

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"

Bruce Dickinson
Recebendo resposta de ícones do Punk

Kiss Fm
As 500 mais pedidas na programação em 2008

Kurt Cobain
Músico procurou Max Cavalera atrás de heroína

Jack Black: "Nirvana foi a última grande banda do rock"Queen: novas fotos do recluso John DeaconFotos de Infância: Arch EnemyIron Maiden: Nicko expõe o perigo de guerra de tortas no palcoDave Mustaine: "aquele antigo baterista, que agora toca no Misfits"The Walking Dead: Norman Reedus, o Daryl, em videoclipes

Sobre Roberta Forster

Sou paulista, apaixonada por rock'n'roll, fotografia e literatura, nascida nos maravilhosos anos 80, funcionária pública, graduada em Artes Visuais pela Universidade Belas Artes de São Paulo. Especializei-me em fotografia pela Escola Focus em 2008 e, atualmente, estudo Letras na Universidade de São Paulo - USP e atuo como fotógrafa de Rock e Heavy Metal para o Whiplash! quando Chronos permite. Prazer!

Mais matérias de Roberta Forster no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online