
O lendário baixista do Iron Maiden não decepcionou seus seguidores e começou sua turnê no Porto de forma impecável. A pontualidade do show foi como de costume britânica, às 21h a banda Zico Chain preparou o público para o grande espetáculo da noite. Com um som moderno e diferente, os convidados abriram a noite em grande estilo e não deixaram ninguém parado. Um destaque para o baterista da banda Oli Middleton, que mostrou plena habilidade nas baquetas. A ansiedade era grande e por volta das 21h45 a banda de Harris entrou no palco para abrir o show com a música “This Is My God”.
Harris fez questão de transitar por todo o palco para o delírio dos seu fãs. O baixista não parou um segundo e esbanjou sorrisos e uma simpatia que nitidamente tinha um motivo “felicidade”. Pela primeira vez solo desde o começo do Iron Maiden, Steve mostrou o porque é um dos maiores compositores e baixista do planeta. O show foi basicamente uma execução do álbum “Britishi Lion” na íntegra, mas alguns covers fizeram parte do repertório. “Karma Killer” trouxe o Hard Club do Porto abaixo, mas foi “Judas” talvez o ápice da apresentação. Os presentes apesar de poucos sabiam as letras na ponta da língua. Parece que mesmo depois de ter atravessado o mundo inteiro por diversas vezes com o Iron Maiden, Steve Harris mostra que sua criatividade não tem limites. Uma grande noite para aqueles que puderam estar muito próximo do mestre e foi com certeza um show que vai entrar para história.
Confira o set list abaixo:
This Is My God
Lost Worlds
Karma Killer
Father Lucifer
The Chosen Ones
These Are The Hands
Guineas And Crowns
The Burning
Last Chance
Us Against The World
World Without Heaven
Do You Want It
Judas
Let It Roll
Eyes Of The Young
Esta é uma matéria antiga do site Whiplash.Net. Quer saber por que destacamos matérias antigas?
Todas as matérias sobre Steve Harris
Todas as matérias sobre Iron Maiden
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.
Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.