Machine Head: Adam Duce não é mais o baixista da banda

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Machine Head: Adam Duce não é mais o baixista da banda


  | Comentários:

Matéria publicada em 22/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem

O MACHINE HEAD decidiu se separar do baixista Adam Duce. A divisão foi "amigável", a banda gostaria de desejar a Adam o melhor para seus atuais e futuros trabalhos. A banda vai continuar, por enquanto, como um trio e já começou o processo de composição para o sucessor de "Unto The Locust". O novo álbum deve sair no final deste ano.

Em uma entrevista de 2012 com a FaceCulture da Holanda, Duce falou sobre se ele sentiu qualquer pressão na sequência do álbum de 2007, "The Blackening": "Eu estou fazendo isso por diversão. Se não der certo e eu não conseguir ganhar mais dinheiro fazendo isso, foda-se. Se não for divertido, então eu não quero mais. Eu não espero ficar rico fazendo isso. Eu quero ter um bom momento e eu quero fazer boa música.

Ele continuou: "Eu tive alguns problemas com o processo de composição para 'Unto The Locust' e eu meio que assumi até a hora de escrever minhas linhas de baixo, eu escrevi várias músicas, ou riffs, que Robb Flynn (guitarra/vocal) não tinha a menor idéia do que fazer na hora de cantar, e por isso ele não queria usar nada disso. Mas o mais importante, eu escrevi letras que significaram muito para mim e eu as ofereci para ele, eu lhe ofereci páginas e mais páginas de letras e, geralmente, voltavam dessa maneira, onde ele usava um verso ou uma parte dela, ou o que seja. 'Vou pegar esta parte e colocá-la aqui', era assim que funcionava. Mas eu me sentia meio que queimado em colocar a minha alma em um pedaço de papel e entregar a ele e quando eu via como ficava, já não era a idéia original. Eu fiquei tipo, 'sabe de uma coisa cara?! eu não vou te dar mais nenhuma música, porque eu estou puto de olhar para isso, essa porra acaba aqui'. Eu continuei, 'Eu vou trabalhar com você, mas eu não vou te dar mais nenhuma letra'. Ele ficou com uma puta raiva de mim por um tempo, mas você sabe... é foda quando isso acontece".

Agradecimento: Flavio Lens

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Machine Head"

Machine Head: single para Record Store Day e Making Of de álbum
Machine Head: banda tenta invalidar processo de ex-baixista
Robb Flynn: frontman culpa fãs mais jovens pela derrocada do rock
Machine Head: banda em pauta no webprograma Arte Extrema
Machine Head: Robb Flynn transava ouvindo Mercyful Fate
Machine Head: divulgada terceira capa do single Killers & Kings
Imbyra: "O Machine Head é apenas uma influência, mas não a maior"
Machine Head: divulgada capa de novo single "Killers & Kings"
Machine Head: veja as gravações do cover do Ignite para single
Thrash Metal: Os melhores discos lançados depois do ano 2000
Machine Head: nova música no Record Store Day
Machine Head: ex-baixista está processando a banda
Metallica & Machine Head: covers do Sabbath em show beneficente
Machine Head: novo álbum é "definitivamente um progresso"
Black Sabbath All Star Tribute: estrelas em projeto beneficente

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas