Nikki Sixx: fuzil AK-47 e jiboia são exigências para turnê

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Nikki Sixx: fuzil AK-47 e jiboia são exigências para turnê

Postado por Nacho Belgrande | Fonte: Playa Del Nacho

  | Comentários:

Matéria publicada em 22/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem
A mais tradicional revista – e única semanal do mundo – de metal do Reino Unido, a KERRANG!, conduziu recentemente uma entrevista com o baixista do MÖTLEY CRÜE, NIKKI SIXX, na qual ele compartilha como gasta seu dinheiro, suas exigências para camarins em shows, como é a dinâmica entre os membros de sua banda, e seus problemas com a lei.

O que segue abaixo é a tradução de alguns dos trechos da entrevista:

[…] Você já derramou sangue em nome do rock?

“Tantas vezes. No palco, eu já me cortei em coisas, caí de e em cima de coisas, e houve muitas mordidas humanas. O que posso dizer, o Mötley Crüe, costumava ter esse hábito de morder tudo, incluindo a nós mesmo. O lance de estar em uma gangue é que você se sente seguro,meio que numa matilha de cães, mas o Mötley sempre teve o costume de se voltar contra nós mesmos, mediante oportunidade.”

Qual o pior estado no qual você já deixou um quarto de hotel?

“Houve muitas TV jogadas pela janela, mas o maior estrago que já fizemos foi na verdade fora do hotel. Estávamos ficando em um hotel cinco estrelas em Paris, e chegamos muito tarde e tinha essas portas de vidro de 4 metros por 4, com essas enormes maçanetas de bronze trancadas. Vince [Neil] gritou, ‘Abre a porra da porta! ’ e as chutou – e o vidro inteiro se estilhaçou! Ele só ficou com uma maçaneta na mão dele! Ele foi direto até o balcão da recepção, colocou a maçaneta em cima, e disse, ‘Eu não tenho chave pro meu quarto’, como se nada tivesse ocorrido. Isso custou 24 mil dólares.”

Você já teve algum problema com a lei?

“Levando-se em conta o comportamento de nossa banda, tivemos muita sorte. Eu na maioria das vezes fui preso por coisas como passar do limite de velocidade, e algumas vezes por incitar um tumulto. Eu parei de beber e dirigir muito cedo, e eu nunca fui preso por drogas. Eu ainda fico impressionado que não tenhamos sido presos por isso porque nós CONTÁVAMOS PAPO sobre quanta cocaína e heroína e pílulas usávamos. Mas ninguém jamais se incomodou e bateu à porta.!” […]

[…] Qual a coisa mais extravagante que você já comprou?

“Carros esporte são minha fraqueza, e eu comprei uma Ferrari Testarossa por cerca de 250 mil dólares. Como foi isso? Nem um pouco ruim! A casa em que cresci em Idaho com meus avós custou 13 mil dólares. Quando você olha por esse ângulo, eu acho que é tipo, ‘o caipira se deu bem! ’” […]

[…] Qual sua exigência mais louca já feita pra um show?

“Quando eu parei de beber, minha lista de exigências ficou tão chata que eu tinha vergonha dela. Então, até hoje, ela inclui um fuzil de assalto AK-47 e uma jiboia constritora. De vez em quando um promotor com senso de humor aparece com um ou outro. Eu não os levo pra casa, mas é sempre divertido.” […]

Entrevista completa – em inglês – clicando aqui.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Motley Crue"

Mötley Crüe: A turnê com Ozzy foi o auge do alcoolismo
Mötley Crüe: diretor de The Dirt fala sobre que foco o filme terá
Mötley Crüe: Nikki Sixx e esposa curtem lua-de-mel em Bora Bora
Separados no nascimento: David Vincent e Nikki Sixx
Vince Neil: membro honorário de equipe da Nascar
Mötley Crüe: Nikki Sixx se casa com sua noiva Courtney Bingham
Mötley Crüe: 20 anos do álbum autointitulado, com John Corabi
Mötley Crüe: banda lançará material inédito antes de tour final
Mick Mars: músico revela ator gostaria de ver o interpretando
Mötley Crüe: Mars fala da situação que quase o tirou da banda
Motley Crue: Mick Mars critica playback da própria banda
Mötley Crüe: Mick Mars admite que banda usa fitas ao vivo
Alice Cooper: guitarrista Ryan Roxie comenta tour com Mötley Crue
Roadie Crew: Mötley Crüe em destaque na edição de março
Nikki Sixx: ninguém quer ver pela última vez e não ouvir cada hit

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande, 33 anos, residente em Marilia - SP, é professor de inglês e francês, apesar de formado em Técnico de Engenharia de Estúdio pelo Recording Workshop de Los Angeles, nos EUA. Suas lembranças musicais mais remotas datam de 1983, com a fervilhante passagem do Kiss pelo Brasil e da alta popularidade do Queen no país. Fã(nático) por Mötley Crüe (de quem tem mais de 100 CDs), segue de perto também o trabalho de Slayer, Krisiun, Guns N´ Roses, Van Halen e Ozzy Osbourne, entre outros.

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas