Em 21/02/2013 | Slayer: músicos comentam a saída de Lombardo e criticam King

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Slayer: músicos comentam a saída de Lombardo e criticam King

Traduzido por Julia Moioli e Mateus Slayer | Fonte: Blabbermouth

  | Comentários:

Matéria publicada em 21/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem
Muitos músicos do cenário metal deram sua opinião sobre a decisão do SLAYER de demitir o baterista DAVE LOMBARDO, ou ao menos da próxima turnê pela Austrália, o que se deu devido a um desacordo a respeito das questões financeiras da banda. Todos criticam severamente KERRY KING.

RUSS STRAHAN (HOUNDA OF HASSELVANDER, PENTAGRAM, LAND OF DOOM):

“Eu tenho um respeito profundo pelo SLAYER e a música deles. Trate-se de uma das bandas originais de thrash metal e uma banda que influenciou muitas outras. Como muita gente, estou chocado com a situação, mas tenho que dizer, sendo um músico que já esteve em muitas bandas e turnês, que há coisas que vão além do que as pessoas de fora da banda conseguem compreender.

De maneira alguma estou apoiando qualquer decisão baseada em egoísmo e ganância. Eu apenas sei por experiência que normalmente há mais do que nossos olhos podem ver por trás de qualquer grande mudança como essa.

Espero que isso não seja como parece ser e que os caras possam consertar a situação, mas como muitos de vocês que comentaram, não parece nada bom e eu concordo sim que o DAVE é genial e tão essencial à banda quanto todos os outros integrantes. De novo, espero que isso seja algo que possa ser consertado, porque muitos fãs estão decepcionados!

Uma última coisa... Eu não tenho nem condições de comprar uma guitarra BC Rich de 5 mil dólares e tenho que trabalhar com algo que odeio só para poder sobreviver, então só para colocar as coisas em perspectiva, KERRY [guitarrista do KING, SLAYER], você tem muito comparado com a maioria de nós.”

GUS PYNN (SACRIFICE):

“Acabei de ler o anúncio de DAVE LOMBARDO. KERRY KING é um idiota. Quanto tempo até o Tom sair também? Cara, alguns indivíduos são uns cuzões. Fico muito feliz que quase 26 anos atrás quando eles vieram bater na minha porta eu disse “NÃO!!”. Espero que o Tom saia. KERRY vai simplesmente substituí-lo por um clone e tomar 90% dos lucros, porque é desse jeito que ele quer que seja. Durma bem, KERRY.

PAUL BOSTAPH é ótimo... Mas DAVE é um puta monstro. Eu assisti fixamente a uma filmagem de câmera com ele dois dias atrás e, cara, o único homem que poderia se igualar a ele é TOM HUNTING [EXODUS]. Você pode colocar um clone no lugar dele, mas não pode substituir seu jeito de tocar.

BARD G. EITHUN (a.k.a. Faust; SCUM, ABORYM, EMPEROR:

“Então, KERRY KING, será que todas essas tatuagens te trouxeram algum tipo de lesão cerebral? Então para de fuder com tudo e simplesmente perceba que LOMBARDO é uma estrela tão grande quanto você. Se não maior. Quem quer ver o SLAYER sem o bom e velho DAVE, de qualquer forma? Então para de falar merda.”

ALEX SKOLNICK (TESTAMENT):

Notícias desanimadoras. Estive com DAVE e KERRY KING no NAMM. Nunca teria imaginado. Não cabe a mim (ou a qualquer outra pessoa, na verdade) comentar os negócios dos outros. Mas como fã e amigo da banda, você odeia vê-la desmoronar.”

Jon Dette, Dave Lombardo e Paul Bostaph: Os 3 bateristas do Slayer

Jon Dette entrou no Slayer em 1996, quando Paul Bostaph deixou a banda para trabalhar em seu projeto paralelo (The Truth about Seafood). Dette tocou com o Slayer no Ozzfest de 1996 para promover álbum de covers da banda Undisputed Attitude.

Antes de entrar no Slayer, Jon Dette tocou com o Testament em Live At The Fillmore, álbum que saiu em 1995.

Dette está tocando atualmente com o Anthrax como um "longo substituto temporário" de Charlie Benante, que está a lidando com questões pessoais no momento e não pode sair dos EUA, segundo o guitarrista Scott Ian.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.

Matérias relacionadas à matéria acima

Dave Lombardo: baterista foi demitido do Slayer
Slayer: leia íntegra de mensagem de Dave Lombardo
Slayer: Jon Dette é o novo baterista para turnê da Austrália
Slayer: banda responde a acusações de Dave Lombardo
Slayer: Mike Portnoy comenta demissão de Dave Lombardo
Slayer: Lombardo agradece apoio de músicos e cita Bill Ward
Kerry King: É lamentável que Dave não esteja aqui conosco
Nicko McBrain: baterista fala sobre situação de Lombardo e Ward
Dave Lombardo: baterista agradece apoio dos fãs


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Slayer"

Parcerias Brilhantes: duplas que marcaram história
Dave Lombardo: o Philm tem uma expressão musical diferenciada
Guitar World: 11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal
Gary Holt: resistência matadora por tocar em duas bandas
E Se...: Sua banda favorita mudasse de gênero musical?
Slayer e Exodus: Gary Holt fala como é tocar em duas bandas
Dave Lombardo: Jeff não gostaria de ver o Slayer dessa forma
Lombardo: ele acha que nunca mais tocará novamente com o Slayer
Guitar World: 10 Álbuns clássicos essenciais do Metal
Slayer: a trágica e não revelada história do fim de Jeff Hanneman
Pylon: recrutando Tim Gaines, do Stryper, para cover do Slayer
Slayer: Lombardo mente quanto a seu salário, afirma biógrafo
Dave Lombardo: menos de mil dólares por show com o Slayer
Dave Lombardo: eles não eram amigos, apenas parceiros de negócios
Slayer: as fotos mais legais do Instagram da mulher de Kerry King

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Julia Moioli

Jovem paulistana estudante de relações públicas com alma de hard rocker. É muito, muito, muito fã de Guns N' Roses, Mötley Crüe, Skid Row e de inúmeras outras bandas do cenário hard rock oitentista. Além disso, é uma grande apreciadora de grunge, punk, rock progressivo e de várias vertentes do metal, como heavy metal clássico, power, prog, thrash e neoclassical metal. Se pergunta por que não começou a colaborar com o Whiplash.Net mais cedo.

Mais matérias de Julia Moioli no Whiplash.Net.

Sobre Mateus Slayer

Mateus Costa nasceu e vive em São José do Rio Preto, interior do Estado de São Paulo. Tem 27 anos e é um grande admirador de música "rápida-pesada-gritada". Fã da banda Slayer, colabora com notícias do Slayer ao Whiplash.Net sempre que possível.

Mais matérias de Mateus Slayer no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas