Esta matéria foi publicada em 09/02/13. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do POISON, Bret Michaels vai lançar seu novo álbum solo, "Goods Songs & Great Friends", em 26 de Março via Poor Boy Records. O trabalho apresenta amigos que Bret Michaels fez ao longo do caminho, com algumas músicas que o levaram ao sucesso. Apresentando colaborações com artistas de uma variedade de gêneros e gerações, este álbum contêm um dueto ao vivo com Jimmy Buffett ("Margaritaville"), um cover de "Sweet Home Alabama" com Gary Rossington, Rickey Medlocke e Peter Keys do LYNYRD SKYNYRD, uma nova versão do grande hit do POISON, incluindo uma grande remake antecipado de "Every Rose Has Its Thorn" com Loretta Lynn. Outros grandes musicos como, Joe Perry do AEROSMITH, Michael Anthony do VAN HALEN/ CHICKENFOOT, Leslie West do MOUNTAIN, Ace Frehley do KISS/ FREHLEY'S COMET participam desse disco, só para citar alguns nomes.
Duas novas músicas foram incluídas nesse CD - uma popular cançao para a mídia popular, "The App Song" e "You Know You Want It". O single, "Get Your Rock ON", lançada no começo de 2012, foi o primeiro do álbum e tem a participação do Phil Collen do DEF LEPPARD/MANRAZE e Sal Costa do MY DARKEST DAYS.
As faixas do disco "Good Songs & Great Friends" são:
01. Nothin' But A Good Time
02. Get Your Rock On
03. Sweet Home Alabama
04. The App Song
05. Margaritaville
06. Every Rose Has Its Thorn
07. You Know You Want It
08. Unskinny Bop
09. Nothing To Lose
10. Raine
11. Driven (Rock Mix)
12. Fallen
13. What I Got
14. Talk Dirty To Me
15. Go That Far (Hybrid Mix)
16. Party Rock Band
17. Every Rose Has Its Thorn (Country Version)
A nova versão de "Every Rose Has Its Thorn" pode ser ouvida no link abaixo.
http://on.aol.com/video/bret-michaels--every-rose-has-its-thorn-517667478
A música inédita "You Know You Want It" está disponível no MySpace de Bret Michaels.
Todas as matérias sobre Poison
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Mais um do time dos músicos frustrados. Já teve sua banda de metal melódico - estilo preferido - no final dos anos 90, mas por motivos que incluem estudos e trabalhos, acabou se tornando um analista de sistemas na maior parte do tempo, mas não abandonando o metal por completo. Buscando recuperar o tempo perdido em relação ao Metal, passou a dedicar-se ao Whiplash! para estar sempre informado e envolvido com o estilo musical que une pessoas e gerações ao redor do mundo. Suas bandas preferidas vão desde Scorpions, Bon Jovi, Mötley Crüe, passando por Blind Guardian, Stratovarius, Sonata Arctica, Rammstein, até chegar em Metallica, Slayer, Pantera, Sepultura, entre muitas outras.
Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.