WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

O amor é lindo: casal briga por Slash e Eddie Van Halen

Esta matéria foi publicada em 09/02/13. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem

O dito pupular diz que, quando se trata de relacionamentos, os opostos se atraem. Além de deixar as coisas mais interessantes, as diferenças de opinião muitas vezes levam uma envolvente e longa discussão de idéias.

Mas para um casal de Ohio, um debate saudável sobre quem era o melhor guitarrista de todos os tempos - Slash ou Eddie Van Halen - transformou em um argumento bem desagradável que, eventualmente, deu até em caso de polícia, segundo informações do Sun News de Cleveland.

Um casal foi preso após discutirem sobre quem era o maior guitarrista de todos os tempos. O negócio esquentou tanto que a equipe do Motel 6 foi forçada a chamar a polícia do Brook Park.

O namorado estava gritando em nome de Slash, ex-guitarrista do GUNS N' ROSES. Enquanto a namorada defendia o guitarrista do VAN HALEN, Eddie Van Halen.

Os pombinhos não foram presos por causa dessa briguinha boba - ou por suas preferências musicais. Não, para colocar mais lenha na fogueira, após os policiais terem aparecido para acalmarem os ânimos, eles descobriram que tanto o homem quanto a mulher, ambos tinham mandados em outros municípios.

Todas as matérias sobre Tablóide
Todas as matérias sobre Slash
Todas as matérias sobre Van Halen
Todas as matérias sobre Guns N' Roses

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Metalcore: os dez trabalhos essenciais do estiloMetalcore
Os dez trabalhos essenciais do estilo segundo o About.com
Metal: nomes do gênero que assumiram ser cristãosMetal
Nomes do gênero que assumiram ser cristãos
Ghost, o lado escuro do rock: você acredita em magia negra?Ghost
O lado escuro do rock: você acredita em magia negra?