Anthrax: batera diz que saída do Rob Caggiano parecia planejada

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Anthrax: batera diz que saída do Rob Caggiano parecia planejada


  | Comentários:

Matéria publicada em 07/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem

O baterista do ANTHRAX, Charlie Benate, foi entrevistado pelo Metal Insider recentemente. Partes da entrevista podem ser conferidas abaixo.

Metal Insider: Eu não vou me focar somente nisto, mas vou começar a entrevista abordando o "elefante na sala" que é a saída do [guitarrista] Rob [Caggiano]. Você sabia que ele estava criativamente insatisfeito com o ANTHRAX, ou isso pegou você de surpresa?

Charlie: Foi um pouco de supresa para mim. Eu estava chateado. Ele disse que queria ter mais opções em produção e por esse motivo ele saiu. Ele tinha outras razões, então eu acho que era algo que ele já tinha pensando a respeito por um tempo. Ele procurava voltar a produzir e sair da estrada. E você provavelmente vai me dizer, 'Bem, você soube quando ele entrou em outra banda [VOLBEAT], certo?' Que torna isso um pouco confuso. Eu sei de um monte de nossos fãs que estão tristes em vê-lo partir, mas era como, 'Se você quer produzir, nós entendemos isso.' Mas quando você lê que ele está indo se juntar a outra banda, isto faz parecer que foi um pouco planejado.

Metal Insider: Vamos falar sobre o EP de covers. Não era para o "Whorship Music" ser inicialmente uma edição especial?

Charlie: Foi falado sobre isso. Mas nós temos essas músicas e nós queriámos fazer algo com isso porque realmente gostamos da forma como as coisas saíram. Nós queríamos adicionar um pouco mais, então nós conversamos sobre fazer mais três ou quatro músicas. Joey [Belladonna, vocal] realmente gostou de "T.N.T.", então nós fizemos isso. Então, nós fizemos as músicas do RUSH, BOSTON e JOURNEY, que foi outra coisa que Joey realmente gostou, é claro. Então nós voltamos e gravamos essas faixas e elas ficaram realmente boas.

Metal Insider: Eu sei que é prematuro, mas alguma coisa referente ao disco pós o "Worship Music"?

Charlie: "Sim, bem, nós conversamos sobre isso, é claro, para não demorarmos muito em fazer o próximo disco. Estamos procurando um tempo esse ano para focar nisso e começar a trabalhar nele.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Anthrax"

Guitar World: 11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal
Altitudes & Attitude: projeto de David Ellefson e Frank Bello
Anthrax: Scott Ian se arrisca em novo tipo de show
Scott Ian: melhorando a cada dia no stand up
Scott Ian: ele não é desses de dar conteúdo de graça na Internet
Kiss: Scott Ian defende a decisão do grupo no Rock Hall
Anthrax: para Scott Ian a banda está mais amiga do que nunca
Scott Ian: "Não se enganem. Eu amo Joey Belladona"
Scott Ian: se não se divertisse, não faria mais turnês
Anthrax: Joey Belladona nunca achou seu lugar na banda
Anthrax: Scott Ian otimista quanto a possível reunião do Big Four
Anthrax: jamais encoste na barbicha de Scott Ian
Anthrax: "Não importa o que as outras pessoas fazem ou pensam"
Anthrax: lançados aneis oficiais da banda pela The Great Frog
Metallica: Scott Ian comenta sobre a morte de Cliff Burton

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Luciano Correa

Mais um do time dos músicos frustrados. Já teve sua banda de metal melódico - estilo preferido - no final dos anos 90, mas por motivos que incluem estudos e trabalhos, acabou se tornando um analista de sistemas na maior parte do tempo, mas não abandonando o metal por completo. Buscando recuperar o tempo perdido em relação ao Metal, passou a dedicar-se ao Whiplash! para estar sempre informado e envolvido com o estilo musical que une pessoas e gerações ao redor do mundo. Suas bandas preferidas vão desde Scorpions, Bon Jovi, Mötley Crüe, passando por Blind Guardian, Stratovarius, Sonata Arctica, Rammstein, até chegar em Metallica, Slayer, Pantera, Sepultura, entre muitas outras.

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas