Metallica: quem deveria interpretá-los num filme?

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Metallica: quem deveria interpretá-los num filme?

Postado por Nacho Belgrande | Fonte: Playa Del Nacho

  | Comentários:

Imagem

O METALLICA tem uma videografia mais extensa do que a de Charles Bronson, Van Damme e Wesley Snipes juntos, e atualmente trabalha em seu primeiro filme 3D. Mas e se fosse feito um filme sobre a carreira da banda, em formato dramatizado, quem interpretaria qual membro na tela grande?

Imagem

Quem interpretaria JAMES HETFIELD? Muitos adorariam ganhar o papel, mas esteticamente, o protagonista e realizador do documentário ‘A Dieta do Palhaço’, MORGAN SPURLOCK tem uma notável semelhança com Hetfield. Além disso, Spurlock mede 1m87, dando a ele a altura pra ser Hetfield.

Imagem

KIRK HAMMETT é um guitarrista lendário, então seria preciso ter outra lenda para desempenhar o homem das cordas. O Metal gira em torno de brutalidade, então o jogador TROY POLAMALU, do Pittsburgh Steelers seria uma excelente escolha. A agressividade de Polamalu no campo poderia se traduzir no palco, e suas madeixas características, aliadas à sua experiência como ator em um comercial de xampu deixariam Hammett orgulhoso. Só falta adubar o bigode a La Santana!

Imagem

Não há muitos seres humanos que possam afirmar serem parecidos com o baixista ROB TRUJILLO. Além disso, nenhum ator teria a mesma energia no palco que ele tem. Mas o astro da WWE, ROMAN REIGNS, além de lembrar o músico latino, tem a força física para conseguir reproduzir a potência cênica do baixista.

Imagem

Talvez o membro mais difícil de ser interpretado, LARS ULRICH precisa de um ator experiente para personificar sua personalidade complexa e polêmica. Quando você pensa num ator tocando bateria, fazendo aquelas caretas, gritando com os outros membros e fudendo o Napster, o nome que deve vir à mente é o do ator da série ‘Boardwalk Empire’ MICHAEL PITT. O cabra já interpretou um personagem parecido com KURT COBAIN no filme 'Last Days’, então o papel cairia muito bem nele.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.

Esta é uma matéria antiga do Whiplash.Net. Por que destacamos matérias antigas?


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Metallica"

Metallica: confira "One" e "Orion" na Argentina
Faixas Instrumentais: VH1 elege as 20 melhores do Hard e Metal
Homenagens: Canções inspiradas em músicos falecidos
Falsificação: polícia inglesa apreende camisetas falsas
Dio: Tributo faz jus à sua importância para a música pesada
Dedo x Palheta: Jason Newsted joga gasolina na fogueira do debate
Metallica: Vídeo oficial de "One" e "Orion" em Buenos Aires
Metallica: as mil expressões faciais de Lars Ulrich
Metallica: "Sempre seremos criativos", diz Kirk
Metallica: monstro de Jump In The Fire em edição limitada
Guitar World: 11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal
Metallica: saiba quanto a banda faturou na América do Sul
Metallica: Confira "The Unforgiven" e "And Justice" na Argentina
Kiss: Paul Stanley continua questionando o Rock Hall Of Fame
Morbid Angel e Metallica: bandas em novo quadro do Arte Extrema

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande, 33 anos, residente em Marilia - SP, é professor de inglês e francês, apesar de formado em Técnico de Engenharia de Estúdio pelo Recording Workshop de Los Angeles, nos EUA. Suas lembranças musicais mais remotas datam de 1983, com a fervilhante passagem do Kiss pelo Brasil e da alta popularidade do Queen no país. Fã(nático) por Mötley Crüe (de quem tem mais de 100 CDs), segue de perto também o trabalho de Slayer, Krisiun, Guns N´ Roses, Van Halen e Ozzy Osbourne, entre outros.

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas