WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Lamb Of God: julgamento adiado e Blythe vai voltar pros EUA

Esta matéria foi publicada em 06/02/13. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem

De acordo com a WTVR.com, o frontman do LAMB OF GOD, Randy Blythe vai voltar para os EUA essa semana após o anúncio do Tribunal da República Tcheca de que o seu julgamento seria adiado.

Os advogados de defesa de Blythe solicitaram o adiamento porque uma testemunha-chave estava doente, de acordo com o repórter do Prague Post, Jonathan Crane, que está ajudando a cobrir o julgamento para a WTVR.com. A defesa de Blythe quer que essa testemunha deponha pessoalmente.

Outra testemunha está agendada para depor na Quinta-Feria, e após isso, o julgamento será prorrogado até 4 de março, informou Crane.

Blythe vai ser autorizado a voltar para os Estados Unidos até a continuação do julgamento. Ele concordou, definitivamente, com o Tribunal em voltar para Praga no próximo mês.

Blythe está enfrentando a possibilidade de condenação e uma pena longa depois de um incidente envolvendo um fã, Daniel Nosek, que assistia o show do LAMB OF GOD e morreu quase 1 mês depois, de ferimentos sofridos supostamente depois que ele foi jogado do palco.

O pais de Daniel Nosek estão exigindo uma compensação de 10 milhões de Coroas Checas (aproximadamente $530.000 dólares).

Lamb Of God: prisão de Randy Blythe

Todas as matérias sobre Lamb Of God: prisão de Randy Blythe

Lamb of God: Blythe preso por homicídio na República Tcheca
Lamb Of God: Mais detalhes sobre prisão de Randy Blythe
Lamb of God: declaração oficial do guitarrista
Lamb Of God: músicos comentam prisão de Randy Blythe
Lamb Of God: banda volta para casa, mas vocalista não
Lamb Of God: suposto vídeo de incidente onde fã morreu
Anthrax: Scott Ian preocupado com repercussão sobre Blythe
Lamb of God: Randy não deve ser libertado nos próximos dias
Lamb Of God: mais vídeos do incidente onde fã morreu
Lamb Of God: empresário diz que ninguém sabia da morte
Randy Blythe: como a imprensa tcheca o descreve
Lamb Of God: Randy Blythe quer conhecer família de fã morto
Lamb Of God: declaração da banda sobre prisão de Blythe
Iced Earth: "me sinto mal pelo que Blythe está passando"
Lamb of God: Ozzy e Sharon Osbourne também apoiam Blyte
Lamb Of God: veja video de Randy Blythe no tribunal
Lamb Of God: esposa de Blythe proclama sua inocência
Lamb of God: petição na Casa Branca para liberar Randy
Testament: "a mídia não está nem aí pro caso de Randy"
Lamb Of God: pronunciamento oficial de Randy Blythe
Lamb Of God: Departamento de Estado dos EUA ignora Blythe
Lamb of God: Randy Blyte está livre e deve voltar aos EUA
Lamb of God: baterista confirma retorno aos palcos
Rob Halford: falando sobre saída de Randy Blythe da cadeia
Lamb Of God: "acredito que sou cem por cento inocente"
Chuck Billy: solidariedade ao vocalista do Lamb of God
Lamb of God: "Acredito que somos inocentes"
Lamb Of God: julgamento de Randy Blythe ainda em novembro
Lamb of God: Blythe denunciado formalmente por homicídio
Lamb Of God: baixista não quer ninguém no palco
Lamb of God: marcada a data do julgamento de Randy Blythe
Lamb Of God: Blythe retorna à República Tcheca para julgamento
Lamb Of God: vocalista estava "agressivo" em show em Praga?
Lamb Of God: bonita mensagem de Blythe durante o julgamento
John Campbell: "Tenho orgulho do que o Lamb Of God faz"
Randy Blythe: testemunhas atuam a favor de vocalista
Randy Blythe: vocalista visita sua prisão em Praga
Lamb Of God: Blythe fala sobre último dia de julgamento
Randy Blythe: vocalista é absolvido da acusação de homicídio
Randy Blythe: vocalista emite mensagem após absolvição
Lamb Of God: músicos comentam absolvição de Randy Blythe
Randy Blythe: problemas de controle emocional segundo psicólogo
Lamb Of God: "espero não voltar para Praga por um bom tempo!"
Lamb Of God: Randy Blythe inocentado de todas as acusações

Todas as matérias sobre Lamb Of God: prisão de Randy Blythe
Todas as matérias sobre Lamb Of God

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Luciano Correa

Mais um do time dos músicos frustrados. Já teve sua banda de metal melódico - estilo preferido - no final dos anos 90, mas por motivos que incluem estudos e trabalhos, acabou se tornando um analista de sistemas na maior parte do tempo, mas não abandonando o metal por completo. Buscando recuperar o tempo perdido em relação ao Metal, passou a dedicar-se ao Whiplash! para estar sempre informado e envolvido com o estilo musical que une pessoas e gerações ao redor do mundo. Suas bandas preferidas vão desde Scorpions, Bon Jovi, Mötley Crüe, passando por Blind Guardian, Stratovarius, Sonata Arctica, Rammstein, até chegar em Metallica, Slayer, Pantera, Sepultura, entre muitas outras.

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Separados no nascimento: Paul McCartney e Kiko do ChavesSeparados no nascimento
A semelhança entre Paul McCartney e Kiko
Galeria - Tatuagens em homenagem ao Iron MaidenTatuagens
Homenagens à banda Iron Maiden na pele dos fãs
Capas de álbuns: algumas curiosidades e históriasCapas de álbuns
A história das artes de alguns dos maiores clássicos do rock