WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

The Who: Lady Gaga "é fascinante", diz Pete Townshend

Postado por Crysthian Gonçalves | Fonte: Guitar Talks |

Esta matéria foi publicada em 05/02/13. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista e principal compositor da banda The Who, Pete Townshend, elogiou a cantora pop Lady Gaga durante entrevista ao tabloide britânico The Sun.

Townshend descreveu a artista como fascinante e entrou para a lista de celebridades que falam positivamente de Gaga, grupo que pesa de modo muito equivalente aos que falam mal da cantora.

“O que ela fez foi criar uma figura emblemática. Ela é uma história fascinante de acompanhar – ela é como uma odisseia espacial”, disse o guitarrista.

O público está voltado para o novo trabalho de Lady Gaga, ARTPOP, mas a estrela anda fazendo mistério quanto ao lançamento do disco. “Não se preocupem o Nerdface Killah é um estúdio suntuoso. Cara, eu amo fazer álbuns”, escreveu Gaga no Twitter. “Ah, quanto à data de lançamento, sugiro que você faça uma festa com seus amigos. Talvez eu também faça.”

Gaga e Tonny Bennett

As especulações apontam que o álbum de Lady Gaga deve chegar às prateleiras no primeiro semestre desse ano. Antes do lançamento de ARTPOP, os fãs poderão conferir o resultado do álbum de jazz da rainha dos little monsters com o jovem senhor com mais de 60 anos de carreira, Tonny Bennett.

O cantor é outro que não tem poupado elogios à moça, dizendo inclusive que a considera uma das melhores cantoras que já escutou. Os dois já trabalharam juntos em 2011, na gravação de The lady is a Tramp.

Imagem

Todas as matérias sobre Who
Todas as matérias sobre Lady Gaga

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Crysthian Gonçalves

Crysthian Gonçalves, 19 anos, estudante de Jornalismo na FMU, vocalista e guitarrista da banda de rock alternativo Vontrap, fã de boa música como os ídolos Rolling Stones, Queen e Red Hot Chili Peppers, é administrador e entrevistador do site entrevistas Guitar Talks onde apresenta conversas com grandes bandas da cena musical.

Mais matérias de Crysthian Gonçalves no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Humor Rock e Heavy Metal

Rock e Heavy Metal nem sempre precisam ser levados muito a sério. Só leia as matérias desta seção caso não se sinta ofendido com críticas ao seu estilo e bandas favoritas. Depois não diga que não avisamos. :-)