WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Anthrax: ex-guitarrista Rob Caggiano se junta ao Volbeat

Traduzido por Fernando Portelada | Fonte: Blabbermouth |

Esta matéria foi publicada em 04/02/13. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem

O ex-guitarrista do ANTHRAX, Rob Caggiano, juntou-se à banda de metal dinamarquesa VOLBEAT. Caggiano já serviu de produtor no último álbum do grupo, “Outlaw Gentlemen & Shady Ladies”, juntamente com Jacob Hansen, que produziu e mixou os quatro primeiros CDs da banda.

O vocalista/guitarrista do VOLBEAT comentou: “A banda está muito feliz e orgulhosa de anunciar que haverá um novo guitarrista no VOLBEAT. A colaboração com Rob no estúdio foi tão inspiradora e com um espírito tão bom, que decidimos fechar com ele. Basicamente nós entramos no estúdio como um trio e saímos como uma banda completa!”

Caggiano adiciona: “Wow, eu devo dize que estou completamente surpreso pelo modo que as coisas aconteceram na semana passada aqui na Dinamarca, e neste ponto é definitivamente o momento de uma renovação.”

“Para começar eu cheguei à Dinamarca há um mês para produzir o novo álbum do VOLBEAT, que por si só já foi uma aventura incrivelmente excitante da perspectiva de um produtor. Porém, eu estou extremamente feliz que minha relação com esses caras não vai acabar, muito pelo contrário. Só está começando.”

“Michael me perguntou pelo telefone, antes de eu chegar por aqui, se eu tocaria alguns solos no novo álbum em adição às minhas outras obrigações, e claro que eu fiquei muito animado com isso e aceitei fazê-lo. Quando eu de fato cheguei na Dinamarca e comecei a revirar o material, isso começou a se tornar mais que o esperado.”

“Após semanas de colaboração entre Michael e eu, ficou bem claro que temos uma incrível química criativa juntos e um grande respeito mútuo.”

“É bem inspirador ser criativo novamente em uma composição. Palavras não poderiam descrever, e a vibe entre Anders, Jon e Michael é incrível. Eu diria que um relacionamento artístico como esse é bem raro e algo que eu dou muito valor.”

“Quando os caras me perguntaram se eu queria me juntar ao VOLBEAT minha boca quase bateu no chão. Eu quase não registrei isso em meu cérebro durante a manhã, mas eu devo dizer que demorei muito para decidir. Não é a forma que eu imaginei o resto do meu ano, mas ao mesmo tempo ISSO parece mais certo do que qualquer coisa que eu poderia ter imaginado e eu estou indo com tudo.”

O quinto álbum do VOLBEAT, “Outlaw Gentleman & Shady Ladies” será lançado em 9 de abril pela Spinefarm/Universal Music.

Imagem

Todas as matérias sobre Anthrax
Todas as matérias sobre Volbeat

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Axl Rose: imagens inéditas de ficha policial do vocalistaAxl Rose
Imagens inéditas de fichas policiais do vocalista
Fotos de Infância: Arch EnemyFotos de infância
Angela Gossow, do Arch Enemy, muito antes da fama
Metallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritasMetallica
James Hetfield elege as suas dez músicas favoritas