Darktower: grupo fala de polêmicas e planos em entrevista

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Darktower: grupo fala de polêmicas e planos em entrevista

Press-Release postado por Eduardo Macedo | Fonte: MS Metal Press

  | Comentários:

Matéria publicada em 03/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda carioca de Black Metal DARKTOWER, que está prestes a lançar seu debut álbum do mercado nacional via Eternal Hatred Records, concedeu uma elucidativa entrevista à Marcos Garcia, redator do blog Metal Samsara.

Na referida entrevista o grupo englobou temas referentes à sua trajetória no underground nacional, lançamento do debut CD e polêmicas envolvendo grupos radicais.

Confira abaixo, um trecho da entrevista:

Metal Samsara: Ainda falando dos lançamentos da banda, o debut de vocês deveria ter saído em 2011, mas ao invés disso, vocês lançaram o Websingle ‘Retaliation’, ainda como um quinteto, com Makiavel nas guitarras. O que houve para a banda ter dado esta, digamos, retardada nos planos?

Rodolfo: Bem… tivemos muitos imprevistos no cronograma, no que diz respeito aos assuntos da banda e a questões pessoais dos integrantes. Estes fatores atrasaram os nossos planos, fazendo com que o processo de gravação fosse interrompido por um longo tempo. Mas, no entanto, estamos no ritmo adequado de trabalho. Falta muito pouco para lançarmos o nosso aguardado álbum de estreia!

Flávio: E, aliado a isto, temos o selo Eternal Hatred Records, que dar-nos-á o suporte necessário para o lançamento do nosso álbum em território nacional. Estamos muito satisfeitos com o trabalho deles e ansiosos para temos nosso lançamento nas ruas!

Metal Samsara: Hora de meter a faca na ferida, ou seja, lidar sobre aquele assunto que todo mundo andou comentando nas redes sociais há um tempo, a questão de alguns extremistas andarem acusando o DARKTOWER de ser uma banda com relações com bandas de Metal cristãs. Queremos que nos contem a sua parte de toda esta estória, pois já que vocês foram tão criticados sem direito a dizer nada, é sua vez. Por favor, expliquem de onde partiu toda esta confusão, e deixem claro sua opinião e visão de mundo para que não reste mais dúvidas. Estejam à vontade, e espaço não é problema algum.

Flávio: O DARKTOWER NÃO É e JAMAIS SERÁ uma banda cristã. Não compactuamos com a manipulação e servidão as quais estas religiões impõem aos seres humanos. E também, com o fato de tantas pessoas acreditarem num movimento barato e dissimulador como este tal, inventado por um ser miserável, que, rebanhista e ganancioso como era, empurrou goela abaixo de uma legião de pessoas toda esta balela, ao qual jamais o DARKTOWER ajoelhar-se-ia. Os fracos servirão. Para todo o sempre!

Rodolfo: E, sobre o ocorrido, tocamos em um show que em nenhum momento foi intitulado como de white. Seja pelo nome das bandas, ou do próprio evento. O mesmo se deu em um teatro, e nada tem a ver com os moldes desses shows “white/unblack” que acontecem por aí, dentro de igrejas e coisas do gênero. O DARKTOWER jamais apresentar-se-á em locais como estes.

Para mais informações sobre as atividades da banda DARKTOWER e dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected]

Links Relacionados:

http://msmetalpress.com/ptbr/artista-darktower/
http://metalsamsara.blogspot.com/2012/12/a-retaliacao-dos-es...

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Dark Tower"

Warrel Dane: show no Rio de Janeiro será gravado
Russsel Allen: orientações sobre o meeting & greeting no RJ
Maiuttica: Como foi o show de lançamento do novo álbum
Pagan Throne: lançado novo modelo de camisetas
Russell Allen: esgotado segundo lote no Rio de Janeiro
Attività Power Trio: Rock que rola sem firulas ou concessões
Iluminato: confirmado lançamento do segundo álbum
Altergeist: disponibilizado EP para download gratuito
Kataklysm e Voivod no RJ: divulgado serviço completo
Agressor: disponibilizada arte da capa do segundo álbum
Darktower: mais um título para o seu debut álbum
Russell Allen no RJ: esgotado 1º lote de ingressos para workshow
Russel Allen: workshow e tarde de autógrafos no RJ
Peristaltic Movement: Construindo o Museu de Anomalias
Vociferatus: confira entrevista para o GroundCast

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas