Mötley Crüe: John Corabi dá nova versão pra sua saída da banda

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Mötley Crüe: John Corabi dá nova versão pra sua saída da banda

Postado por Nacho Belgrande | Fonte: Playa Del Nacho

  | Comentários:

Matéria publicada em 01/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem

Por MARTIN KIELTY

O ex-vocalista do MÖTLEY CRÜE, JOHN CORABI, diz que ele ‘encerrou’ suas tentativas de manter-se em contato com seus ex-colegas de banda.

Ele sente que já fez tudo que podia para manter a amizade entre eles- e revela que a gota d’água foi quando o baterista TOMMY LEE ignorou seu filho.

Ele também dá uma nova versão para como ele deixou a banda, dizendo que ele vinha se sentindo deslocado e sem apoio fazia anos antes de ele ter aberto as portas pro retorno de VINCE NEIL.

Corabi disse ao site The Great Southern Brainfart: “Eu me encontrava com aqueles caras todo dia, por cinco anos- e eu não os vi mais do que cinco vezes nos últimos 15 anos. Isso me incomodou mais do que qualquer coisa. Eu achava que aqueles caras fossem meus amigos e é disso que sinto falta. Eu fiquei mais incomodado com a perda de nossa irmandade do que com qualquer outra coisa.

“Aqueles caras são simplesmente o tipo de gente que te abraça quando você está no círculo interno deles. Eles já tiveram tantos sanguessugas e abutres recolhendo os restos deles que quando eles me vem ligando pra eles, eu aposto que eles imediatamente pensam, ‘O que ele quer?’”

Imagem

O vocalista diz que concluiu que não havia relação a ser salva quando a banda do filho dele assinou contrato com uma gravadora. “A bateria que ele tocou no álbum e no clipe é a que Tommy deu pra ele quando meu filho tinha 12 anos”, ele afirma.

“Ele ficou amigo de um monte de caras como Brian Tichy, Eric Singer, Morgan Rose e Tommy Lee através de mim. Quando ele fez esse vídeo, ele ficou tão orgulhoso. Ele escreveu pra todos esses caras e mandou o vídeo pra eles. Ele escreveu uma mensagem mais pessoal pra Tommy, mostrando que aquele era o kit antigo dele, e o agradeceu por inspirá-lo. Todos os outros o responderam, menos Tommy.”

“Foi aí que eu disse, ‘Deu pra mim’. Eu não vou mais tentar contato com esses caras. Eu demoro um pouco mais pra perceber certas coisas que a maioria das pessoas – mas eu me dei conta de que não há amizade de fato ali.”

Imagem
Ele saiu do Mötley Crüe em 1996 depois de um período de cinco anos. A versão mais comum dos acontecimentos era de que a gravadora se recusava a custear o próximo álbum da banda a menos que Neil voltasse.

Mas Corabi – que recentemente lembrou-se de como chegou a por uma arma em sua boca após reconhecer que tinha perdido seu emprego – agora diz que não foi bem assim. “Eu estava tão cansado de ouvir, ‘Vince faria isso desse jeito’. Eu estava simplesmente enojado daqueles caras me comparando com o cara que eles tinham passado cinco anos dizendo pra eu não ser igual.”

“Se você é contratado para um emprego e seu chefe fica falando sobre como o outro cara era bom, chega uma hora em que você apenas diz, ‘Vai se fuder. Pede pra ele voltar então. ’”

“Eu disse a eles que se eles quisessem Vince e se Vince era a resposta, talvez eles devessem ligar pra ele e resolver a treta. Caso contrário, deveríamos todos calar a porra da boca e tentar fazer aquilo funcionar.”

É, no fim, foi isso...

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Motley Crue"

Mötley Crüe: A turnê com Ozzy foi o auge do alcoolismo
Mötley Crüe: diretor de The Dirt fala sobre que foco o filme terá
Mötley Crüe: Nikki Sixx e esposa curtem lua-de-mel em Bora Bora
Separados no nascimento: David Vincent e Nikki Sixx
Vince Neil: membro honorário de equipe da Nascar
Mötley Crüe: Nikki Sixx se casa com sua noiva Courtney Bingham
Mötley Crüe: 20 anos do álbum autointitulado, com John Corabi
Mötley Crüe: banda lançará material inédito antes de tour final
Mick Mars: músico revela ator gostaria de ver o interpretando
Mötley Crüe: Mars fala da situação que quase o tirou da banda
Motley Crue: Mick Mars critica playback da própria banda
Mötley Crüe: Mick Mars admite que banda usa fitas ao vivo
Alice Cooper: guitarrista Ryan Roxie comenta tour com Mötley Crue
Roadie Crew: Mötley Crüe em destaque na edição de março
Nikki Sixx: ninguém quer ver pela última vez e não ouvir cada hit

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande, 33 anos, residente em Marilia - SP, é professor de inglês e francês, apesar de formado em Técnico de Engenharia de Estúdio pelo Recording Workshop de Los Angeles, nos EUA. Suas lembranças musicais mais remotas datam de 1983, com a fervilhante passagem do Kiss pelo Brasil e da alta popularidade do Queen no país. Fã(nático) por Mötley Crüe (de quem tem mais de 100 CDs), segue de perto também o trabalho de Slayer, Krisiun, Guns N´ Roses, Van Halen e Ozzy Osbourne, entre outros.

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas